Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caique Carvalho

Esse filtro de linha SMS 4 Tomadas 62328 dá pro gasto?

Recommended Posts

Postado (editado)

pode comprar e usar tranquilo, produtos sms, tem boa qualidade(enermax, foxlux, enerlux, etc, não prestão). atenção, se sua energia fica oscilando(geralmente caindoum pouco ou subindo um pouco, faz aquele barulho sem parar de tec, tec, tec, tec, é o estabilizador trabalhando sim para compensar a energia). caso contrario seu pc/note desligaria varias vezes, sendo assim sua companhia d energia ta te deixando na mão. assim é fundamental o uso d um bom estabilizador, melhor gastar 120reais num do que perder a maquina de 1500, 2500reais.

Editado por Edson Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao filtro de linha em questão somente vendo por dentro que algum entendido no assunto seria capaz de opinar a respeito da qualidade do mesmo, e nunca use estabilizador,  uma boa fonte e um bom filtro de linha já bastam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Caique Carvalho Eu não compraria. Procure um Clamper ou Upsai, que são conhecidos e confiáveis.

 

10 horas atrás, Caique Carvalho disse:

Estou com pouca grana e quero jogar meu estabilizador no lixo(já tenho ele há mais de uns 3 anos)...

10 horas atrás, Edson Sanchez disse:

...atenção, se sua energia fica oscilando(geralmente caindoum pouco ou subindo um pouco, faz aquele barulho sem parar de tec, tec, tec, tec, é o estabilizador trabalhando sim para compensar a energia)...

 

caso contrario seu pc/note desligaria varias vezes, sendo assim sua companhia d energia ta te deixando na mão. assim é fundamental o uso d um bom estabilizador, melhor gastar 120reais num do que perder a maquina de 1500, 2500reais.

Estabilizador é uma desgraça para qualquer equipamento eletrônico. Esses "tecs" que vocês escutam são os relés mudando de lugar para tentar compensar a variação de tensão. Cada vez que isso acontece o computador apanha com um curto período de corte da alimentação, péssimo para qualquer fonte. Há diversos outros problemas associados. Essa mania de usar estabilizador só existe no Brasil, o resto do Mundo aboliu essa praga há algum tempo.

 

O estabilizador você pode levar a algum lugar para reciclagem de lixo tecnológico imediatamente. Ou usar como peso de porta. Ligar direto na tomada é muito melhor que usar ele. Se tem uma coisa que pode danificar seu computador é o estabilizador. Se a fonte tiver PFC ativo, aí é que o negócio fica mais feio ainda. ;)

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×