Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, é uma duvida simples, devo instalar os jogos no SSD? Faz diferença na hora de jogar? Ou SSD só para programas e sistema?

Postado
47 minutos atrás, jons1 disse:

Olá, é uma duvida simples, devo instalar os jogos no SSD? Faz diferença na hora de jogar? Ou SSD só para programas e sistema?

Se você tem espaço sobrando no SSD, não há porque não fazer uso desse espaço e deixar de instalar...

Em todo caso, na maioria dos jogos, não faz diferença.

Postado

Em fps não, mas vai deixar o carregamento do jogo mais rápido.

Se tem espaço sobrando coloca, só não é muito eficiente botar jogos online como cs e lol, já que o carregamento depende dos outros jogadores, não adianta carregar em 10 segundos se tem um cara com um core 2 duo e um HD 5.4k RPM na tela de carregamento. 

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Só vale a pena com jogos que tem muitas telas de carregamento.

Dificilmente eu me incomodo com os loadings. O último caso foi Marvel vs Capcom Infinite, porque percebi se eu não jogasse pro ssd eu passaria mais tempo esperando do que jogando, mas assim que terminei a campanha já mandei o hdd novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!