Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nuuvem3

GTX 1050 2GB roda na minha placa-mãe?

Recommended Posts

Eu estava pensando em comprar uma placa de video e to querendo a GTX 1050, queria saber se ela roda na minha placa-mãe que é a GA-H61M-DS2

Meu processador é o Pentium G4560. Será que roda a GTX 1050 2gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nuuvem3 Sua placa-mãe suporta sim, sua G4560 segura até uma GTX 1050TI suavemente. Mas a questão é, sua fonte aguentará? Qual sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x A Fonte eu não sei qual é, tem algum programa que mostre ou so abrindo o PC mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuuvem3 Não existe programa que mostre marca e modelo da fonte, só abrindo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Nuuvem3 disse:

queria saber se ela roda na minha placa-mãe que é a GA-H61M-DS2

Meu processador é o Pentium G4560.

Das duas uma: ou o seu processador é outro, ou é a placa-mãe, pois esses dois não são compatíveis.

Em todo caso, tem também a questão da fonte, é só abrir e olhar a etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni A nao o processador está errado mesmo. Qual placa-mãe você recomenda pra o G4560 + a 1050? uma bem  barata

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Nuuvem3 Veja uma H110M, ela precisa vir com Bios atualizada (o que é o caso da maioria hoje em dia mas não custa checar), é uma placa simples de entrada mas o o resto do seu PC também é e vai cair bem.

Não deixa de verificar a fonte, lembre-se de olhar o modelo e não apenas a quantidade de watts que diz ter.

Mas afinal, o que você já tem e quanto vai gastar no total?

Editado por Kris Wannieg
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Eu tenho só monitor, gabinete e memorias. Processador e placa de video eu tenho, porém, eles são muito antigos não valem nada. A placa-mãe eu queria manter porém ela é antiga demais e tá ruim já. A Fonte eu não sei ainda vou abrir e olhar. Pretendo menos de 1900 reais. Eu quero pegAR A 1050 2gb + o g4560 q eu achei q era o modelo do meu + uma placa-mãe, sem ela o processador n vai dar 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2018 às 17:18, Nuuvem3 disse:

@Kris Wannieg Eu tenho só monitor, gabinete e memorias. Processador e placa de video eu tenho, porém, eles são muito antigos não valem nada. A placa-mãe eu queria manter porém ela é antiga demais e tá ruim já. A Fonte eu não sei ainda vou abrir e olhar. Pretendo menos de 1900 reais. Eu quero pegAR A 1050 2gb + o g4560 q eu achei q era o modelo do meu + uma placa-mãe, sem ela o processador n vai dar 

Nessa faixa de preço, você pega um Ryzen 2400g, uma mobo B350 com BIOS atualizada e 8gb DDR4, se a fonte prestar, ou então pega o mais barato do 2200g e joga o dinheiro na fonte nova, se precisar trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais