Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 2GB roda na minha placa-mãe?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Nuuvem3 disse:

queria saber se ela roda na minha placa-mãe que é a GA-H61M-DS2

Meu processador é o Pentium G4560.

Das duas uma: ou o seu processador é outro, ou é a placa-mãe, pois esses dois não são compatíveis.

 

Em todo caso, tem também a questão da fonte, é só abrir e olhar a etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nuuvem3 Veja uma H110M, ela precisa vir com Bios atualizada (o que é o caso da maioria hoje em dia mas não custa checar), é uma placa simples de entrada mas o o resto do seu PC também é e vai cair bem.

 

Não deixa de verificar a fonte, lembre-se de olhar o modelo e não apenas a quantidade de watts que diz ter.

 

Mas afinal, o que você já tem e quanto vai gastar no total?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Eu tenho só monitor, gabinete e memorias. Processador e placa de video eu tenho, porém, eles são muito antigos não valem nada. A placa-mãe eu queria manter porém ela é antiga demais e tá ruim já. A Fonte eu não sei ainda vou abrir e olhar. Pretendo menos de 1900 reais. Eu quero pegAR A 1050 2gb + o g4560 q eu achei q era o modelo do meu + uma placa-mãe, sem ela o processador n vai dar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 às 17:18, Nuuvem3 disse:

@Kris Wannieg Eu tenho só monitor, gabinete e memorias. Processador e placa de video eu tenho, porém, eles são muito antigos não valem nada. A placa-mãe eu queria manter porém ela é antiga demais e tá ruim já. A Fonte eu não sei ainda vou abrir e olhar. Pretendo menos de 1900 reais. Eu quero pegAR A 1050 2gb + o g4560 q eu achei q era o modelo do meu + uma placa-mãe, sem ela o processador n vai dar 

Nessa faixa de preço, você pega um Ryzen 2400g, uma mobo B350 com BIOS atualizada e 8gb DDR4, se a fonte prestar, ou então pega o mais barato do 2200g e joga o dinheiro na fonte nova, se precisar trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...