Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1º Teclado 100% mecânico ate 150 reais existe ? não ligo se é rgb ou se tem macro, so tem q ser totalmente mecanico

obs: os semi mecânico prestão ? geralmente quais teclas são switch ?

2º Preciso de um mouse pra jogar CS:GO, PubG, entre outros fps, pago ate 150 reais também

Obs: tem q ter pelo menos 2 botões macro.

Se puderem me ajudar eu agradeço muito

Pesquisei bastante e achei esses...

Logitech g302 

Redragon Origin m903

Redragon Phoenix m702 

Redragon Phoenix m702-2

Teclado warrior verde da multilazer ( +/- 200 reais)

Se puderem me indicar outras opções boas :)

Postado

Ate 150 reais você vai pegar um teclado mecânico de baixa qualidade e mesmo assim só importando, usado ou em uma promoção boa. 

Agora na Kabum o Kumara ta custando 169 em promoção, 100% mecânico, switchs decentes e você pode puxar e trocar o switch caso dê *****. Semi-mecânico não existe, são teclados de membrana normal que tem algum sistema pra simular um switch, que na maioria dos casos não funciona. 

Sua pegada é claw,finger ou palm? Nessa faixa de preço o melhor disparado é o g203(Não é o g302,é outro), mas ele é horrível pra pegada palm. Se sua pegada for palm ai é melhor pegar um Cobra/V70. 

Agora, você tem quanto pra gastar no total? Teclado não faz diferença alguma em jogos, ter um Ducky shine 6 de 800 reais e um Wired 600 de 80 vai ser a mesma coisa, principalmente em FPS, se quer desempenho eu recomendo que você compre um bom teclado de membrana como um K120 e o resto você gasta em um mouse topo de linha, como um Revenger ou MM530.

Se você for rápido você consegue pegar um Kumara e um Gpro em promoção na Kabum por pouco mais de 300 reais, ai você tem um teclado 100% mecânico e um mouse com sensor topo de linha, só não indico se for palm. 

Postado
15 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Agora na Kabum o Kumara ta custando 169 em promoção, 100% mecânico, switchs decentes e você pode puxar e trocar o switch caso dê *****. Semi-mecânico não existe, são teclados de membrana normal que tem algum sistema pra simular um switch, que na maioria dos casos não funciona. 

Não gostei desse kumara :/

15 minutos atrás, juniorzzonda disse:

ua pegada é claw,finger ou palm

Finger mano

16 minutos atrás, juniorzzonda disse:

g203

Esse me parece bom

17 minutos atrás, juniorzzonda disse:

teclado de membrana como um K120

Que coincidência, tenho esse teclado e uso ele a uns 5 anos. quero trocar pra um mecânico porque falam que é melhor. Mas eu pretendo comprar o mouse primeiro e dps o teclado. 

19 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Revenger ou MM530

Não sabia q tinha polling rate maior q 1000hz o.o

20 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Gpro

Não achei esse mouse.

Postado

Tem ele na Kabum, é a mesma carcaça do G203. Ele tem sensor topo de linha e o cabo pior, ta mais barato por causa da promoção, mas normalmente é mais caro. O G é separado do pro, talvez por isso você não tenha achado. 

Kumara é um dos únicos teclados mecânicos decentes que chegam perto de 150 reais em promoção, se importar for uma opção dá pra pegar um James Donkey 619. Se não é melhor pegar um teclado de membrana bom que um mecânico duvidoso. Se for pegar um de membrana, pode continuar com o seu K120 ou pegar um mais "gamer" como um Harpe,Masterkeys Lite L, TT knucker,Yaksa entre outros. 

Teclado mecânico é melhor porque dá mais conforto e um feeling melhor, mas desempenho em jogos é nulo.

Sim, o Cougar Minos x5 também vai ate 2000hz, mas é uma diferença de meio milissegundo, imperceptível. 

Postado

Na real não estou procurando periféricos gamer, e sim de periféricos com uma boa configuração. não compro nada so porque o vendedor diz q é "gamer" hsuahsuahsuash

Não fazia ideia que meu teclado era estão prestigiado assim, vou ficar com ele por enquanto

Vou aceitar sua dica e investir mais no mouse.

Eu gostei mt do Redragon Phoenix chroma m702-2, não acha q é uma boa opção ?

Postado

É bom sim, mas ele usa um pmw 3325, que é um sensor de entrada, que é bom mas tem bem menos desempenho se comparado a um Logitech Mercury do g203 ou um PMW 3366 do G pro. 

É um teclado muito bom pro preço dele e atende praticamente qualquer jogador de qualquer jogo, eu pelo menos não conheço algum jogo que não dê pra jogar com ele por causa do ghosting. Quem joga não precisa de teclado caro, é bem melhor investir em mouse e fone.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!