Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Piscando Vídeo Novo


Posts recomendados

Faaala galera,

 

Recentemente troquei a placa de vídeo do meu P.C,

 

Assim que liguei a maquina notei que a tela estava piscando e chiando, depois de um tempo ela parou e ficou normal,

após desligar a maquina e ligar de novo, voltou a fazer e depois parou novamente, ontem ela estava sem piscar quando de repente na 2º partida de game voltou a piscar novamente,

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser? é uma placa 1050Ti Asus,
Estou com grandes suspeitas de fonte, será?

Vou mandar os 2 Casos para assistirem o erro.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Hernandez Padreca se o modelo da sua fonte for exatamente essa, verifique a bomba que você está usando no seu setup:

Recomendo a troca pela CX550 pensando em futuros upgrade e pouca diferença de preço.

 

 

@Mulatocia A CX550 entrega 600w praticamente, a corsair rotulou ela com "menos potencia" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo essa ai @felipecardoso9

 

Estou para trocar imediamente esta fonte para não danificar os componentes que coloquei esta semana.

 

Será que trocando a fonte esse erro na imagem irá sanar ?

 

Achei um anúncio de CX750 muito barato e com entrega rápida.

Até pensei em colocar ela no lugar da CX550 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Hernandez Padreca Se o preço estiver próximo da CX550 sem nenhum problema.

Uma fonte com potencia superior sera apenas superdimensionada para o seu setup, não ira atrapalhar em nada.

 

Lembrando que uma CX550 seria mais que o bastante para um futuro upgrade e uma CX450 já é o bastante para o setup atual

 

 

2 minutos atrás, Eduardo Hernandez Padreca disse:

Será que trocando a fonte esse erro na imagem irá sanar ?

 

Tudo indica que sim, nitidamente ta faltando energia para sua placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Hernandez Padreca disse:

@felipecardoso9 estou a fazer upgrade nela esta semana, até criei um tópico e conversamos a respeito de fonte hoje mais cedo

 

Pretendo colocar a CX550, mais gostaria de saber se esse erro esta vindo da fonte

Cara muito provavelmente é sua fonte. Eu passei por algo parecido, comprei um monitor novinho da Dell, ao ligar o mesmo com o cabo HDMI a tela ficava piscando, tremendo, chiando. Hora tava de boa, hora baixava o capiroto san e voltava o B.O. Quando utilizava o cabo VGA não acontecia isso, mas dava impressão de ter uns chiados quase imperceptíveis mas tinha, quase mandei meu monitor para assistência. Mas eu já estava no aguardo da minha fonte nova então decidi esperar para fazer o teste. Eu utilizava uma fonte barata de 500W "REAIS"  quando esse problema acontecia. Depois que troquei pela Corsair CX 550W o problema simplesmente desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@felipecardoso9 conforme prometido, segue me feedback após 10 dias da instalação da nova fonte, não joguei várias partidas seguidas de pubG que utiliza melhor a placa de vídeo, mais joguei diversas partidas de CS e utilizei muito o PC e o problema não retornou, então o veridito foi a condenação da fonte antiga e APROVADISSIMA a CX550 que estou utilizando, muito silenciosa e eficaz, ESTRANHEI demais até achei que estava desligada quando liguei a primeira vez rs

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Hernandez Padreca Fico feliz em ter ajudado man!

Agora só curtir o pc ao maximo, meus parabéns!

 

 

OBS: recomendo com o tempo a troca do gabinete também viu, a fonte pode acabar aquecendo mais posicionada na parte superior (a tendencia do ar quente é subir).

Recomendo a troca de um gabinete para um que a fonte fique posicionada na parte inferior (lembrando que não é obrigação nem vai destruir seu hardware a curto/médio prazo, apenas uma dica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!