Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se na minha placa-mãe (Positivo-EIH61CE) posso colocar uma única memória RAM de 8GB da Kingston HyperX HX318C10/8 DDR3 1866 ?

E sei que o meu barramento lê até 1333mhz.

Ela não irá funcionar, ou funcionará até 1333mhz ?

Outra dúvida, nesta mesma placa-mãe, posso colocar um SSD A400 da Kingston de 240GB ?

Postado

https://www.francavirtual.com.br/informatica/placas-mae-intel/placa-mãe-positivo-pos-eih61ce-h61h2-m2-skt-lga-1155

Segundo esse site de vendas, suporta até 16 GB de RAM, 8GB por slot. Então vai funcionar sem problemas. Só que a placa é compatível com DDR3 1333MHZ. Se ela não tiver opção de ajustar o clock das memórias, não tem por que utilizar uma memória mais cara de 1866 MHz, pois ela vai trabalhar a 1333 MHz nessa placa.

Postado

Então, mas na verdade pelo meu fornecedor, a memória 1866 tá bem mais em conta do que a de 1333mhz !

Sem falar q se futuramente eu precisar trocar de placa-mãe, posso pegar uma q tenha uma capacidade de leitura de maior frequência...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!