Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite  a todos, tenho  que pc com 8gb de memoria ddr3, 2tb de hd e um processador  Intel(R) Core(TM) i5-2310  de 1.6ghz com uma placa de video  GeForce GTX 1060 3GB  (3072 MB) (se precisar coloco mais detalhes) porém essa configuração está rodando rainbow six no maixmo 100 fps,  Minha placa-mãe   QuadCore , 3000 MH) . gostaria de saber o que fazer ou o que comprar para chegar e manter acima de 140fps

obrigado a todos...

Postado

@Pomarlo você já chegou a monitora o uso de cpu e vga durante o jogo com o msiafterburne? O seu procs pode n tá conseguindo trabalhar com tanto fps assim e tb tem a questão de vram da sua vga isso claro vai depender da resolução e config q você tá jogando, já setou tudo no low pra ver como fica?

Postado
10 horas atrás, Pomarlo disse:

Boa Noite  a todos, tenho  que pc com 8gb de memoria ddr3, 2tb de hd e um processador  Intel(R) Core(TM) i5-2310  de 1.6ghz com uma placa de video  GeForce GTX 1060 3GB  (3072 MB) (se precisar coloco mais detalhes) porém essa configuração está rodando rainbow six no maixmo 100 fps,  Minha placa-mãe   QuadCore , 3000 MH) . gostaria de saber o que fazer ou o que comprar para chegar e manter acima de 140fps

obrigado a todos...

Um i5 com 1.6GHz? Alguma coisa está errada.

Esse modelo de i5 que você citou opera à 2.9GHz.

O único i5 de 1.6GHz dessa geração que eu achei é para notebooks (i5-2467M).

Talvez o seu processador esteja esquentando muito rápido, fazendo com que o Thermal Throttle (diminui a velocidade do processador para diminuir a temperatura) ative.

Dá uma olhada se o seu PC precisa de uma limpeza interna.

Postado

sim coloquei errado seria Tipo de processador    QuadCore , 2900 MHz (7680 x 0) desculpe pelo erro

adicionado 1 minuto depois

@Angern  sim fica  sempre na mesma faixa de 90 a 110 de fps e sempre oscilando 

Postado

@Pomarlo e em reação ao uso do cpu e vga você quanto fica de cada um ? e a temperatura você viu quanto tava ficando ? Já que você setou tudo no low falta agr verificar com quanto cada um tá tendo de uso.

Postado
6 horas atrás, Angern disse:
6 horas atrás, Angern disse:

@Pomarlo e em reação ao uso do cpu e vga você quanto fica de cada um ? e a temperatura você viu quanto tava ficando ? Já que você setou tudo no low falta agr verificar com quanto cada um tá tendo de uso.

então fica assim 

Campo    Valor
Propriedades do sensor    
Tipo de sensor    CPU, HDD
Tipo de Sensor GPU    Driver  (NV-DRV)

Temperaturas    
CPU 1 / Núcleo 1    56 °C  (133 °F)
CPU 1 / Núcleo 2    50 °C  (122 °F)
CPU 1 / Núcleo 3    49 °C  (120 °F)
CPU 1 / Núcleo 4    52 °C  (126 °F)
GPU    56 °C  (133 °F)
SAMSUNG HM502JX    37 °C  (99 °F)

esse vga  nao sei onde ve mas acho que seja diferentem, a entrada do monitor e DVI

Postado

@Pomarlo as temperaturas tá ok, se isso foi o print na hr do jogo, faltou o uso de cada uma delas, mas lhe adiantando pelo que pesquisei a vga pode ser um dos problemas por causa da sua quantidade de vram pra levar o jogo a 144 fps e tem a questão do seu procs tb, mande o print do uso dos mesmos durante a partida só pra tirar essa dúvida, se tiver alguma dificuldade pra fazer isso aqui no fórum tem uns tutoriais de como pegar as informações de uso dos componentes na partida com o msiafterburne

Postado
Em 19/05/2018 às 18:54, Angern disse:

@Pomarlo as temperaturas tá ok, se isso foi o print na hr do jogo, faltou o uso de cada uma delas, mas lhe adiantando pelo que pesquisei a vga pode ser um dos problemas por causa da sua quantidade de vram pra levar o jogo a 144 fps e tem a questão do seu procs tb, mande o print do uso dos mesmos durante a partida só pra tirar essa dúvida, se tiver alguma dificuldade pra fazer isso aqui no fórum tem uns tutoriais de como pegar as informações de uso dos componentes na partida com o msiafterburne

e então fiquei na duvida sobre rsrs... assim porque o meu monitor e um g2460pf ele tem 3 entradas mas uso
DVI vê se esta certo o print ? agradeco a atenção ate qui 

Spoiler

durante o jogo.png

adicionado 57 minutos depois

imagino que assim possa ter uma melhor vista

Spoiler

ddd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!