Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores monitores 4k hdr para games ? (pc - ps4 pro) - imagem top


Posts recomendados

Satisfação a todos! :D
Atualmente tenho o monitor LG 34UC79G Full HD Led IPS 34 Polegadas Ultrawide (2560 X 1080) 144Hz 1Ms

Mas tendo em vista que vou efetuar a compra de um PS4 PRO e jogar em 4K (Assim como outros jogos no PC) gostaria de saber quais os 10 melhores monitores 4K HDR para estar fazendo esta troca, e por que são melhores. O motivo da troca não é somente por jogar em 4K e sim por que quero jogar os games com uma imagem muito mais fluida e viva, mais detalhada, e isso só o 4K fornece. Obrigado a todos desde já :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe monitor gamer de verdade a 4k. Nem Ultrawide.
Gamers profissionais jogam em Full HD em monitores de 240 ou 144 Hz.

Monitores de resolução melhor são de painel IPS que promovem imagem mais bonita, mas não possuem o tempo de resposta (e leia-se fluidez) necessário aos jogadores profissionais.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilisandro

22 minutos atrás, Lilisandro disse:

Nâo existe monitor gamer 4k. Nem Ultrawide.
Gamers profissionais jogam em Full HD em monitores de 240 ou 144 Hz.

Monitores de resolução melhor são de painel IPS que promovem imagem mais bonita, mas não possuem o tempo de resposta (e leia-se fluidez) necessário aos jogadores profissionais.

"Não existe monitor gamer 4k" ? O que seria este então:

https://www.kabum.com.br/produto/90668/monitor-gamer-asus-27-4k-uhd-tecnologia-trace-free-ips-g-sync-hdmi-displayport-rog-swift-pg27aq/?tag=monitor 4k

Se tratando de um monitor GAMER 4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Bastos disse:

@Lilisandro tirando a ignorância do OP, qual você recomendaria para jogar a 4k? Tenho o mesmo setup, ps4 pro e vou comprar uma 1080. Estou procurando agora um monitor, mas não vou jogar cs go a nível profissional, só um Dotinha.

 

Pro PS4 Pro tanto faz o monitor 4k, pois o máximo que o console gera são 60 FPS mesmo.
Mas pra PC, com uma 1080, o que importa é a fluidez, então tem que ter uma taxa de atualização maior senão é desperdício de hardware. Se quer mesmo jogar em 4k, no PC, os monitores são o Acer Predator X27 e o Asus ROG Swift PG27UQ, ambos beirando os R$10 mil e que entregam 4k a 144 Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!