Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar o celular sem o celular


Posts recomendados

Ola, perdi meu celular hoje jogando bola, fui no GOOGLE Encontre Meu Dispositivo e apareceu o local que ele estava "a 39 minutos atras", vi que esse local eu não tinha passado por la naquele dia, ou seja alguém o pegou, porém ele foi desligado pois sua bateria estava fraca e com o celular desligado nao tem como rastrear, teria como por acaso ligar o celular sem estar com pelo pc, ou por outro calular ou sei la? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@dalieiro Infelizmente não há o que fazer, senão ligar para sua operadora e pedir o bloqueio de IMEI(você tem o numero do IMEI impresso na caixa do seu celular).  Bloqueando o IMEI, você impede que o meliante que pensou que "achado não é roubado" use o seu celular( já que ele poderia fazer um hardreset)

 

NO mais, tem que prestar a atenção dobrado!. Eu te entendo, eu já perdi um celular dentro de um ônibus. E só pude pedir o bloqueio dele.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!