Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os cabos da minha fonte antiga não chega nos devidos lugares na placa-mãe porque troquei de gabinete ( Cougar MX300 Mid Tower ). Queria saber qual fonte tem os cabos maiores para poder encaixar?!

minha placa-mãe é: gigabytes H110M-S2 

Postado

@Duarte12 Que fonte é a sua atual? Você está passando os cabos por trás de onde a placa-mãe fica?

E sobre fontes com cabos 'maiores', as da Corsair, além de serem de ótima qualidade, possuem um tamanho ótimo. Isso é destacado no site oficial do produto CX450 (link), onde está escrito assim (basta dar CTRL+F para encontrar)

"AMPLE CONNECTORS AND LONG CABLES

Long cables make CX Series suitable for installation even in full-height tower cases..."

• Coordenador
Postado

@Duarte12 Se os cabos não apresentam o comprimento necessário para encaixe nos devidos lugares, então o problema provavelmente é que você está usando uma fonte de péssima qualidade ou algo adaptado. Qual é o modelo exato da sua fonte? Qual é a configuração completa da máquina?

Postado

@Duarte12 Se tu tá tentando ligar direto na placa-mãe e não tá chegando, é o que o @Foxwalt disse, provavelmente é uma fonte de péssima qualidade.

3 minutos atrás, Duarte12 disse:

minha fonte atual é uma ATX 600w

E eu creio que ATX não é uma marca, mas sim o tipo de fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!