Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu realmente não consegui achar exatamente a parte do fórum com relação a isso, então espero que não tenha problema eu postar nesta parte.

Bom.. Direto ao assunto. Eu tenho um teclado que comprei fora do Brasil ( Paraguay ), é um razer blackwidow chroma, e tento faz mais ou menos 2 semanas formatar o meu computador, PORÉM, precisa-se da tecla ''mais'' pra mudar a ordem da boot, e realmente, não estou conseguindo fazer pra mudar a boot e conseguir formatar pelo pendrive. O atalho aqui é ''shi ft e a tecla mais''. Mas ele não funciona na hora que eu entro na BIOS pra formatar. Se alguém puder me auxiliar, e antes de mais nada, infelizmente não tenho nenhum teclado daqueles simples só pra formatar, ficaria muito agradecido!

Desculpe qualquer mod/adm, sou novo no fórum, apesar de ter lido as regras, perdão se a publicação cometer alguma infração que passar despercebível. 

• Administrador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 2 semanas depois...
Postado

Em alguns teclados, a BIOS entende o scancode do "+". em outras teclas, como no "[". Se o seu teclado tiver teclado numérico pode tentar usar o "+" do mesmo. Em alguns casos o Page Up e Down também servem pra esse fim.

De qualquer forma a esmagadora maioria das BIOS tem uma tecla para acessar o boot menu sem entrar no setup. Verifique no manual da sua placa-mãe qual é a mesma (costuma aparecer durante o POST).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!