Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone para filmes/músicas até 200


Posts recomendados

Gostaria da indicação de um headphone (não precisa ser headset, porque nao preciso de microfone), para utilizá-lo ao assistir filmes e ouvir música. Até 200-250 reais à vista seria o ideal.Pode ser fone intra-auricular (in-ear). E vale ressaltar que uso óculos. Caso conheçam algum bom, quais vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous, agradeço a indicação. Já vi alguns reviews desse headphone e algumas pessoas disseram que seus agudos incomodam bastante, inclusive nesse vídeo colocado por você. Chega a incomodar nesse nível? Pesquisei aqui e encontrei o Arcano Arc SHP80 e 300. Ele compensa mais que o HD681? Até os 250, existem outros custos benefícios melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sthefano123 O agudo é acentuado mesmo, eu não tenho o costume de colocar o volume em 100% pois ele é bem alto no geral. Deixo em uma altura que fica confortável e o agudo não incomoda.

 

Você está seguindo o caminho correto que é procurar equipamentos de som para estúdio/gravação, esses sim terão excelente qualidade sonora em relação àqueles produtos "gamers".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...