Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irei comprar um PS4.


Posts recomendados

Galera irei comprar o PS4 Pro e estou com dúvidas podem me ajudar? esse vai ser meu primeiro Console e tipo tenho dúvidas tipo: O PS4 Pro tem jogos que rodam em 4K Nativo? Vale a pena comprar TV 4K pro PS4 Pro? Se não valer a pena me indiquem uma TV 4K ou Full HD por favor caso vocês saibam uma boa. E tipo para comprar jogos no PS4 tipo nele tem lá Loja e mostra os jogos aí e só colocar o numero do cartão e comprar? E ví que tem Lojas que vendem os jogos também em Mídia Digital e Mídia Física vale a pena comprar em Mídia Digital ou Física? E tipo todos jogos são Legendados? E tipo tem como mudar os gráficos igual no PC? Tipo colocar no Baixo, Médio, Ultra? E tipo tem como jogar jogos do PS2, PS3 ou PS4 no PS4 Pro? E tipo o jogo Playerunknown's Battlegrounds tem no Xbox One você sabe se também lançara pro PS4? E tipo eu irei comprar nos EUA tipo vale a pena? Ele vem tudo em Português e tal tudo certinho? Obrigado ae desculpa por tantas perguntas e porque este será meu primeiro Console kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente irei comprar um PS4 Pro e estou com uma dúvida que é a seguinte: Tipo jogos em mídia digital tipo você tem que baixar o jogo certo? Tipo em mídia digital se o jogo e 50Gb você tem que baixar os 50Gb para poder jogar e em mídia física é só colocar o dvd no ps4 e ele já roda normalmente sem precisar baixar nada? Igual o Ps2 que era só colocar o dvd e jogar ou os dois tem que baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnnnZ Jogos em mídia física também fazem uma instalação quando é colocado no game e não é igual no ps2 só colocar e sair jogando, ao colocar o game irá aparecer o ícone dele com uma barrinha em baixo carregando bem rapidinho.

 

Em mídia digital uma vez me disseram que você pode baixar 50% do game e já começar a jogar enquanto os outros 50% termina.

 

Vale lembrar que também tem as atualizações dos games, tem de baixar elas também.

 

O game indica 50gb, mas no download pode vir menos, esse valor de 50gb muitas vezes é só estimativa de gasto, e não do download ao todo.

 

Dica: Se quer aproveitar para deixar o console ligado durante a noite toda baixando games, coloque o mesmo em modo repouso que é o indicado, o game continuará baixando do mesmo jeito, também recomendo, não jogue enquanto o controle carrega, coloque o console em modo repouso e só carregue o controle diretamente no console.

 

Não esqueça de não usar estabilizador, pois vai danificar a fonte do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JohnnnZ Jogos em mídia física também fazem uma instalação quando é colocado no game e não é igual no ps2 só colocar e sair jogando, ao colocar o game irá aparecer o ícone dele com uma barrinha em baixo carregando bem rapidinho.

 

Em mídia digital uma vez me disseram que você pode baixar 50% do game e já começar a jogar enquanto os outros 50% termina.

 

Vale lembrar que também tem as atualizações dos games, tem de baixar elas também.

 

O game indica 50gb, mas no download pode vir menos, esse valor de 50gb muitas vezes é só estimativa de gasto, e não do download ao todo.

 

Dica: Se quer aproveitar para deixar o console ligado durante a noite toda baixando games, coloque o mesmo em modo repouso que é o indicado, o game continuará baixando do mesmo jeito, também recomendo, não jogue enquanto o controle carrega, coloque o console em modo repouso e só carregue o controle diretamente no console.

 

Não esqueça de não usar estabilizador, pois vai danificar a fonte do console.

Não entendi muito bem tipo o de mídia física demora menos para poder jogar? Tipo ao invés dele baixar o jogo ele baixo só uma atualização pequena? Tipo se o jogo e 50Gb ele baixa sei lá uns 10Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JohnnnZ disse:

Não entendi muito bem tipo o de mídia física demora menos para poder jogar? Tipo ao invés dele baixar o jogo ele baixo só uma atualização pequena? Tipo se o jogo e 50Gb ele baixa sei lá uns 10Gb?

Vamos abrir um estacionamento de "Tipo" que isso tá ficando difícil de ler.

 

Em mídia física demora menos porque o game está na mídia em si, é feita uma instalação no console, mas não igual a de quando baixa da internet.

 

É como se fosse uma atualização pequena, mas ainda vem as atualizações da internet.

 

Não baixa só parte, na verdade é mais rápido, é como o exemplo a seguir:

 

O jogo X pede 50gb(estimativa):

 

Na instalação é usado 45gb só para o game, que em mídia física é mais rápido se comparado a velocidade baixando da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/05/2018 às 14:04, JohnnnZ disse:

Gente irei comprar um PS4 Pro e estou com uma dúvida que é a seguinte: Tipo jogos em mídia digital tipo você tem que baixar o jogo certo? Tipo em mídia digital se o jogo e 50Gb você tem que baixar os 50Gb para poder jogar e em mídia física é só colocar o dvd no ps4 e ele já roda normalmente sem precisar baixar nada? Igual o Ps2 que era só colocar o dvd e jogar ou os dois tem que baixar?

 

Boa tarde,

 

Amigo, te falar como funciona, a mídia digital você já respondeu a pergunta.

 

Sim, tem que baixar o jogo inteiro. Mas as vezes as empresas disponibilizam uma "demo" do jogo que você está baixando. Para jogar enquanto o jogo vai se atualizando.

 

Já o lance da mídia física, funciona o seguinte, o jogo é copiado através do CD para o seu PS4. Mas as vezes, as empresas colocam atualizações e melhorias para você baixar enquanto o jogo é copiado para o seu PS4.

Por isso que quando você compra um jogo em mídia física, alguns tem atualizações enorme que quase parece que tá baixando o jogo como se fosse mídia digital, rsrs.

 

Mas fique tranquilo!

 

Quer jogar logo?

Recomendo a mídia física rsrs...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 às 10:50, JohnnnZ disse:

Galera irei comprar o PS4 Pro e estou com dúvidas podem me ajudar? esse vai ser meu primeiro Console e tipo tenho dúvidas tipo: O PS4 Pro tem jogos que rodam em 4K Nativo? Vale a pena comprar TV 4K pro PS4 Pro? Se não valer a pena me indiquem uma TV 4K ou Full HD por favor caso vocês saibam uma boa. E tipo para comprar jogos no PS4 tipo nele tem lá Loja e mostra os jogos aí e só colocar o numero do cartão e comprar? E ví que tem Lojas que vendem os jogos também em Mídia Digital e Mídia Física vale a pena comprar em Mídia Digital ou Física? E tipo todos jogos são Legendados? E tipo tem como mudar os gráficos igual no PC? Tipo colocar no Baixo, Médio, Ultra? E tipo tem como jogar jogos do PS2, PS3 ou PS4 no PS4 Pro? E tipo o jogo Playerunknown's Battlegrounds tem no Xbox One você sabe se também lançara pro PS4? E tipo eu irei comprar nos EUA tipo vale a pena? Ele vem tudo em Português e tal tudo certinho? Obrigado ae desculpa por tantas perguntas e porque este será meu primeiro Console kkk.

 

Boa tarde,

 

O PS4 PRO é mais caro que o PS4 padrão...

E sim, para rodar em 4K tem que possuir uma TV 4K... Então, digo o seguinte, recomendo gastar menos comprando um PS4 padrão, um Slim no caso.

 

Sobre a mídia digital ou física. Fica a critério da sua internet. Se você tem uma internet boa, recomendo a digital.

Se você tem uma internet razoável, mas também quer jogar logo, recomendo a mídia digital.

 

Em relação aos jogos serem legendados, não sei. Depende da empresa, não tem a ver com o console. Tem empresa (as que criam jogos) que dublam ou apenas legendam os jogos. Como também tem empresas que apenas deixa na língua padrão.

 

Em relação aos gráficos, os gráficos são padrões do próprio console. Claro, se for comprar o Ps4PRO, os gráficos serão mais nítidos e a taxa de FPS será maior também... (nítidos por conta do 4K, claro, se tiver uma TV 4K rsrs)

 

E em relação aos jogos de Ps2, Ps3, tem alguns jogos que são remasterizados e disponíveis para o console atual.

 

Sobre o PUBG, cara, boatos que sim, haverá para PS4 sim...

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!