Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu to com um probleminha aqui, não chega a ser tão preocupante mas temo que pode se tornar em algo pior,

Faz 3 dias que meu PC começou dar esse probleminha de às vezes somente ligar depois de esperar um tempo(10 segundos) após a primeira tentativa, sendo que ele funciona normal e reinicia/liga dpz desse tempo, tanto que eu o estou usando agora para fazer esse post,

Eu suspeito que seja minha memória ram pois já fiz um teste removendo a minha de 4gb e o pc ligou normal.

eu só quero tirar essa dúvida pois se a memória ram está com defeito porque o computador ainda liga ? 

Configuração:

Processador : i5 2400

Memória : 1x2gb 1x4gb = 6gb

HD : 500gb sata

Fonte : c3tech dsa500ve

Postado

@NascarBR Desculpa pela demora para responder, essa semana estava sem tempo.

No caso eu testei as memórias e vi que o problema persistiu então acredito que seja outro problema

E andei percebendo que o clock do meu processador estava somente 2.39 no maximo(variando) até em full load

como pode ver na tela

image.png.4bde2d542e9d12a70b7c2b0c221679fc.png

Como também agora ele as vezes apresenta uns chiados na tela e logo o computador "trava"

Se for o caso a fonte, eu posso prejudicar os componentes, ex: processador, placa de vídeo, memória ram ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...