Ir ao conteúdo

Um Teclado Mecânico 200 a 400

Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Postado

Procuro um teclado mecânico de extrema qualidade com um preço acessível alguém me recomenda?

adicionado 9 minutos depois

Corrigindo o título 200 R$ a 350 R$

Postado

Na faixa de R$ 200, um teclado de ótimo custo benefício, e com uma qualidade considerável é o KB366L da HAVIT (pelo menos pelas reviews que li por aí, todas muito positivas).

https://www.cissamagazine.com.br/teclado-mecanico-havit-hvkb366l-preto?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=teclado-mecanico-havit-hvkb366l-preto&inStock&gclid=EAIaIQobChMIqLiMmr6X2wIViIvICh3PVgJCEAQYAyABEgKwuPD_BwE

Mas é bom procurar uns reviews de análise dos componentes e do uso também.

Postado
1 minuto atrás, .Solutionn. disse:

Os da marca Redragon são bem bons e se encaixam no seu orçamento. 

Um teclado mecânico de extrema qualidade deve ser mais caro eu acho :)

Teclado Gamer HyperX Alloy Elite encontrei por 350 usado sera q vale a pena?

• Solução
Postado

@Guilherme Brito Santos Valer vale, porém tem que ver porque ele está por esse preço, se não há nada errado com as teclas e etc, se for comprar pelo ML é bom pois tem 7 dias para devolução caso o produto não vier como o descrito.

Também pelo o que eu vi aqui esse teclado não é padrão ABNT2. Vejas as imagens de como é diferente as teclas, é padrão EUA.

Postado

@.Solutionn. Hmmm, poise, eu tenho o mouse, mouse pad e headset da hyperx são de qualidade impecável, queria o teclado mas seria a compra pelo olx e nunca fiz compra lá sabe se é confiável, o teclado em relação a situação parece estar ok, o cara está vendendo porque o teclado faz muito barulho ele n é muito de jogar. Sabe me dizer se é seguro comprar por lá?

Postado

O melhor nessa faixa de preço é o Pro M. 

Podendo gastar ate 350 corre de teclado com Outemu, são bem piores que Cherry/Romer-G. 

Se não gostar do Pro M por algum motivo recomendo G610,G413,Strafe,K68...

ps: você não vai achar nada de extrema qualidade antes do 500 reais, o mais perto disso é o Pro M, mas as keycaps dele não são boas.

Postado

Estou em duvida de qual comprar, a difrença de preço dos dois é de 150 reais na kabum, eu gosto do sistema RGB do MARS sempre tive vontade de ter, mas acredito que em relação a qualidade e durabilidade seria melhor eu escolher o alloy, o que vocês acha? Existe algum melhor no preço? alguma dica, estou perdido kskshguyndklg

Meu setup é tudo hyperx tirando claro o teclado q eu compraria pra complementar.

Postado

Estou negociando com um cara que aparenta ser confiável 385 no Hyperx alloy elite usado por 3 meses, já recebi fotos do produto etc, tudo parece ser legitimo, o que falta é saber se vale mesmo a pena pagar um preço salgadissimo pelo teclado, o que vocês recomendam? Pegar um novo? Outro modelo? Me ajudem estou perdido kkkkkkjkjg

adicionado 1 minuto depois
agora, Guilherme Brito Santos disse:

Estou negociando com um cara que aparenta ser confiável 385 no Hyperx alloy elite usado por 3 meses, já recebi fotos do produto etc, tudo parece ser legitimo, o que falta é saber se vale mesmo a pena pagar um preço salgadissimo pelo teclado, o que vocês recomendam? Pegar um novo? Outro modelo? Me ajudem estou perdido kkkkkkjkjg

Esqueci de mencionar... Frete incluso. Qualquer lugar seja kabum ou mercado livre teclado fica 45R$ PAC pra minha cidade

Postado

Cara... depende muito da finalidade a que você terá. 

Eu, particularmente prefiro investir no PC/notebook mesmo. Teclado uso qualquer um que me atenda bem... funcionando e com as teclas "macias" não me importo com marca.

Postado

tem um cara no ml vendendo corsair barato, deve ser novo, e deve ser troca de rma... eu mesmo fiquei tentado em pegar um, porém, tem que se ter em mente q pode se tratar de refugo (tipo, refurbished)... e não deve ter garantia... esse do cara é o corsair vermelho com switch cherry red.. ou senão pegar um mars na kabum, o preço tá 50 reais a mais q na black friday (está 300 agora), mas não é abnt2. 

Agora eu q lanço uma pergunta... dá para colocar cedilha nesses teclados padrão US ?? trocar as key caps , e boa?? 

Postado

O Razer Blackwidow Chroma v2 estava por R$ 431,00 (normalmente ele custa em torno de R$ 1.000,00) na Americanas há dois dias. Não tenho um, mas já vi comentários negativos e positivos tanto do teclado como da marca em si. Se interessar, pode estar dando uma acompanhada nos preços da Americanas para verificar se essa promoção retornará.

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer sobre a qualidade desse Blackwidow Chroma V2? Ainda mais pelo preço de R$ 431,00 considerando que o seu preço normal é de aproximados R$ 1.000,00?

adicionado 0 minutos depois

Complemento: frete grátis ainda.

Postado
7 minutos atrás, luyzfern4ndo disse:

O Razer Blackwidow Chroma v2 estava por R$ 431,00 (normalmente ele custa em torno de R$ 1.000,00) na Americanas há dois dias. Não tenho um, mas já vi comentários negativos e positivos tanto do teclado como da marca em si. Se interessar, pode estar dando uma acompanhada nos preços da Americanas para verificar se essa promoção retornará.

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer sobre a qualidade desse Blackwidow Chroma V2? Ainda mais pelo preço de R$ 431,00 considerando que o seu preço normal é de aproximados R$ 1.000,00?

adicionado 0 minutos depois

Complemento: frete grátis ainda.

Opa, não sou fã da razer, mas obrigado pela resposta, eu acabei que to quase boletando um masterkeys pro m da coolermaster swich brown, acha q é ruim pra mim? Que eu teria opções melhores pela mesama faixa? (Lembrando que estou procurando um teclado abnt2, e os únicos nessa faixa de preço é o da coolermaster e o k68 da corsair). Obrigado...

adicionado 3 minutos depois
5 horas atrás, Arnaldo Doi disse:

tem um cara no ml vendendo corsair barato, deve ser novo, e deve ser troca de rma... eu mesmo fiquei tentado em pegar um, porém, tem que se ter em mente q pode se tratar de refugo (tipo, refurbished)... e não deve ter garantia... esse do cara é o corsair vermelho com switch cherry red.. ou senão pegar um mars na kabum, o preço tá 50 reais a mais q na black friday (está 300 agora), mas não é abnt2. 

Agora eu q lanço uma pergunta... dá para colocar cedilha nesses teclados padrão US ?? trocar as key caps , e boa?? 

Obrigado pela resposta, mas eu n confio muito nesse cara, já vi esse anuncio a uns dias atras e descartei, mas obrigado pela sua resposta. Poderia me ajudar em uma duvida? Eu to quase boletando o masterkeys pro m da coolermaster swich brown 350 com frete na kabum, acha que pela faixa de preço conseguiria algo melhor? Meu primeiro teclado mecânico serie esse, e estou a procura de um produto abnt2 para usar no trabalho, etc, e que também seja portátil (pequeno). Desde já agradeço.

adicionado 5 minutos depois

E outra coisa, pego qual Switch, vi tanto video falando que para fps é melhor o red, mas para digitar ele é ruim, que para digitar o blue é bom, o brown é o intermédio, que no meu caso seria perfeito, o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!