Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, Haldazur disse:

@felipecardoso9 Eu vi esse comentário aí kkk 

Como eu disse, foi justamente os comentários que fizeram eu comprar a placa, então eu meio que pensei ( "Ah, nas especificações técnicas não tem nada dizendo que vem atualizada para a 7ª geração, mas os fulanos aqui estão dizendo que compraram essa placa-mãe + G4560 e tá dando certo, então, vou comprar!" ) E meio que foi esses comentários que fizeram eu entrar em conflito com o que o técnico falou kkkkk. 

Ou como tu e o @Rafael Tuco disseram, eu posso ter sido o azarado da vez e pegado uma desatualizada (eu não duvido que essas coisas aconteçam comigo)

Está no prazo de 7 dias para devolver a placa? 

Não pegue o G4400, é muito inferior, franquinho.

Postado

Para não perder o prazo peça devolução para a kabum, depois você resolve o que fazer.

Se for o caso depois você desiste de devolver, mas não perca o prazo.

Postado

@Menko Mas para isso a embalagem teria que estar toda lacrada não ? E com todos aqueles critérios que as lojas impõem 

adicionado 9 minutos depois

@Menko Agora por favor me tira uma dúvida que eu não consegui achar no google. 

Quando a BIOS está desatualizada, é normal nada no PC ligar (incluindo ventoinhas) ? como se ele estivesse desligado da tomada 

Postado
10 minutos atrás, Haldazur disse:

@Menko Mas para isso a embalagem teria que estar toda lacrada não ? E com todos aqueles critérios que as lojas impõem 

adicionado 9 minutos depois

@Menko Agora por favor me tira uma dúvida que eu não consegui achar no google. 

Quando a BIOS está desatualizada, é normal nada no PC ligar (incluindo ventoinhas) ? como se ele estivesse desligado da tomada 

As vezes sim, pois a cpu não é reconhecida.

A embalagem não precisa estar lacrada, isso é invenção da kabum. A lei do consumidor não fala isso. Faça o pedido e depois se resolve o resto, não perca o prazo.

Postado

@Menko Então, acho que vou fazer isso mesmo, daí eu já pego meu dinheiro de volta e compro uma já atualizada. 

Não sei porque não prestei atenção nesses detalhes antes de comprar :mellow:

Postado

@Haldazur  Vamos ver se achamos alguem de Fortaleza, se tivesse em São Paulo poderia mandar prá mim essa placa, eu atualizava e te devolvia. Mas de Fortaleza Campinas o sedex fica muito caro.

Procure uma assistência técnica por ai, eles vão te cobrar uns R$ 50,00 no máxima para atualizar esta bios. Assim já resolve isso. Mas não deixe de pedir devolução para a Kabum, para não perder o prazo. Vai que a placa esteja com problemas...

Postado

@Menko @felipecardoso9

Bom, e no final de tudo descobri que as peças estavam todas boas (ainda bem) e o que tava acontecendo de errado era que tinha alguma coisa montada errada, sexta-feira quando cheguei do trabalho tive a brilhante ideia de desmontar tudo e depois montar de novo, pra minha surpresa ele chegou a ligar as ventoinhas (mas por apenas 2 segundos, que nem aquele PC antigo que citei antes) então desconfiei que fosse o gabinete (pois eu liguei o PC antigo e o novo nesse mesmo gabinete) e de fato eu tava certo, mais precisamente era o botão de power que estava com defeito, então eu basicamente troquei o botão power pelo o de reset e agora consigo ligar o PC normalmente. 

Queria agradecer pela as dicas de vocês, se não fosse por elas eu gastaria uns R$ 90, pois eu nem tentaria nada e nem desconfiaria e ia só esperar o técnico ir lá em casa e ele descobrir que era uma erro ***** kkkk.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!