Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC gamer barato que rode fortnite por R$ 1400-1500


Posts recomendados

Quero montar pela primeira vez um PC,nunca tive um PC bom meu único pc não rodava nem lol direito à 10-20fps 

meu investimento e somente 1400-1500

é tenho algumas peças em vista e queria saber de vcs se realmente valem a pena com o dinheiro que tenho, ou se tem outras melhores com o mesmo preço

processador: i5 2400 2gb lga 1155 R$ 260-300

placa de vídeo : gtx 1030 2 GB gddr5 R$ 500 ou r6 460 R 2gb gddr R$ 600

Fonte: corsair 500w R$ 250

ram: 4gb R$ 120

placa-mãe: não tenho ideia

=R$ 1070 sem a placa-mãe 

Se o setup estiver bom aumenta mais a RAM e compra uma placa-mãe inferior sla me digam o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pkdaniell  Recomendo tentar pegar um R3 2200G(R$470) com 2x4Gb DDR4 2400Mhz(R$500,00), com uma fonte decente 350W(R$120,00), com uma placa-mãe A320(250R$).

Gabinete de R$50~100,00 e um HD 1Tb(R$210,00).

 

A iGPU do 2200G é equivalente a GT1030. E o 2200G em si, é proximo de um i5-7a gen ou um i3-8a gen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pkdaniell pesquise na kabum, cissa magazine, pichau e terabyte, o que tá largando o pc caro é a ram, você pode tá pegando 4gb e depois jogar, agr você vai ter uma boa queda de desempenho nos jogos, e sim vai precisar atualizar a bios mais na hr você entra em contato com o suporte da loja e pedem para eles fazerem isso, se você larga os 8gb vai conseguir jogar de boa todos os seus jogos, você n viu o video que o @Atretador postou n ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memória RAM estão muito caras 8 GB https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945517481-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr4-8gb-2400mhz-pc-gamer-_JM

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017812721-memoria-kingston-hyperx-fury-preta-ddr4-2x4gb-2400mhz-_JM qual diferença de uma pra outra e se optar por uma de 6gb o importante nessa máquina é é GB ou MHz? @Atretador @Angern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bem que eu queria comprar esse computador porém meu pai n confia em produtos vendidos pela internet e não vou gastar dinheiro e dps vai que aparece dando defeito, então o que me resta e ter que voltar pro 0 porém tive uma ideia, meu orçamento e de no máximo 1350 e achei esse PC

Por 1200 que me sobra 150 pra o investir numa placa que consiga rodar fortinite pelo menos a 30fps+ tudo no low https://www.americanas.com.br/produto/27888491/computador-gamer-tornado-amd-6300-4gb-ram-ati-8370d-500gb-wifi?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwl7nYBRCwARIsAL7O7dHdWEMfHZWSRhTUoP4FyLqd0iX0yaFSv5zl7PngI2G89110-6Ff-KgaAj3oEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=28645616000139

 

 

https://www.americanas.com.br/produto/15856283/geforce-galax-gt-mainstream-nvidia-gt-710-1gb-ddr3-64-bit-1600mhz-954-mhz-192-cudas-dvi-hdmi-vga?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwl7nYBRCwARIsAL7O7dFiTvU9M6x8Ox3tpdht9w--ScmZfflfiHNkMK8qGR_a4bvE_4jAJ-gaAgSQEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13395903000160 será que esse placa é capaz de conseguir rodar fortinite a 30 fps no low @Vinicius B Willrich  @Angern

@Atretador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pkdaniell esses produtos das americanas são de lojas na internet, sendo revendidos por um custo extra.

 

É jogar dinheiro fora, avisa seu pai que ja estamos em 2018, e o codigo do consumidor vale para a internet tanto quanto para lojas fisicas, alias, lojas na internet tambem tem filiais fisicas, porém, a Internet da mais alcance para elas.

 

 

Até as lojas do mercadoLivre você tem direito a devolução em até 7 dias, e muitas dão garantia.

Mesma coisa como Pichau, Kabum, TerabyteShop, etc.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Pkdaniell disse:

Ou seja do mesmo jeito que um produto vindo de uma loja online possa dar defeito uma loja física também certo? Porém  qual dessas você indica que tem um bom índice de produtos de qualidade?@Atretador

Produtos de qualidade só em sites especializados em peças de PC.

Todos os sites que costumamos recomendar para a compra de peças são sites confiáveis recomendados não só pelo Clube de Hardware mas também vários canais especializados em hardware do YouTube. Pra se ter uma ideia, a Adrenaline (que faz parte da UOL) tem parceria com a Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador pse estava vendo no reclame aqui e essas lojas tem bastante reclamações sobre entrega dos produtos, alguns produtos com defeito, vejamos a Kabum São 10 mil reclamações em 12 meses 18.8% é só atraso em entregas 6% produto com defeito e 8,4% produtos não recebidos porém respondeu 99,9% e resolveu 81.5%

Já a pichau respondeu 100% das reclamações no total de 3 mil reclamações, bem menos que a Kabum e resolveu 75% dos problemas 24% é só atraso em entregas e 9% produtos com defeito 

Estima-se que tem mais sorte se comprar pela pichau de não da problema, mas se der tem menos chance de ser resolvido, pelo menos a % de gente que voltaria a comprar mesmo com esses problemas é maior@ClinkLinck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal falou acima os produtos tem garantia e a maioria das reclamações do pessoal é no prazo de entrega, pode comprar sem medo, Pichau e terabyte são boas empresas, tu pode ver pra montar o Pc com as configurações que quiser, não compre nenhuma dessas opções das Americanas, no teu orçamento aconselho a pegar este Pc aqui https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9. O problema dele é a fonte de 200w é apenas 4gb de ram com frequência de 2133, aconselho ir na opção de monte seu Pc na Pichau ou terabyte e copiar as peças desse Pc acrescentando uma fonte de pelo menos 300w e 2 pentes de ram de 4gb de preferência de 2400mhz podendo ser de 2133 se estiver muito mais barata, ou até mesmo olhar em outras lojas para pegar peça por peça onde for mais barato. Creio que com essa configuração consegue rodar jogos mais leves em qualidade boa é bem fluidos no fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pkdaniell disse:

@Atretador pse estava vendo no reclame aqui e essas lojas tem bastante reclamações sobre entrega dos produtos, alguns produtos com defeito, vejamos a Kabum São 10 mil reclamações em 12 meses 18.8% é só atraso em entregas 6% produto com defeito e 8,4% produtos não recebidos porém respondeu 99,9% e resolveu 81.5%

Já a pichau respondeu 100% das reclamações no total de 3 mil reclamações, bem menos que a Kabum e resolveu 75% dos problemas 24% é só atraso em entregas e 9% produtos com defeito 

Estima-se que tem mais sorte se comprar pela pichau de não da problema, mas se der tem menos chance de ser resolvido, pelo menos a % de gente que voltaria a comprar mesmo com esses problemas é maior@ClinkLinck

Se for assim, Americanas é pior ainda. Como são lojas desconhecidas terceirizadas pelo site, tem um problema ainda maior de confiança. E quem compra em lojas Técnicas vai ter um conhecimento mais profundo e vai notar quando que tem um problema, mas o "povão" digamos assim, não vai nem notar todos os problemas de um PC que comprar na Americanas, então vai ter bem menos reclamações.

 

E se você for ver, a Terabyte resolveu mais problemas que as Americanas, respondendo 100% dos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi esse PC ele me agradou mt pelo fato de ser barato porém vi que é só 200w deu um pouco e receio porque meu amigo falou que se a máquina tiver uma fonte de pouco watts pipoca rápido, vou fazê isso que você disse de escolher peça por peça e acrescentar mais potência na fonte é ver se fica num preço agradável @ClinkLinck 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera o ryzen 3 2200g acho que não vai rolar pós só tem 1 dia restantes ai pensei em outra coisa, quero deixar explícito que esse PC é exclusivamente só pra esses dois jogos fortinite e lol, lol qualquer PC roda, porém o fortinite já complica, só me digam Se vcs acham que vai rodar e se não é uma bomba relógio,

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-fx-6300-4gb-1tb-wisecase

esses pcs da linha home nunca vem com muita potência na fonte só 200w esse PC tá 1100 e achei essa placa de vídeo que juntando os dois se encaixa no meu orçamento https://m.walmart.com.br/item/4122170/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4122170&utm_campaign=acessorios_tecnologia+4122170 quero saber 3 coisas mediante à isso, 1. a fonte irá aguentar todos os componentes ou irá pipocar facilmente 2. Corre riscos da placa não ser compatível com alguma coisa do PC? Não entendo nada sobre hardwers quebrem esse galho pra mim 3. O jogo irá rodar o querido fortinite a 30fps + com tudo no low a 480p?

Uma pgt bônus dentre esse setup acima a essa Pc que vou colocar abaixo, se ele continuar a venda qual valeria mas a pena é qual não seria uma bomba relógio 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9@Vinicius B Willrich @ClinkLinck @Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pkdaniell disse:

Ei galera o ryzen 3 2200g acho que não vai rolar pós só tem 1 dia restantes ai pensei em outra coisa, quero deixar explícito que esse PC é exclusivamente só pra esses dois jogos fortinite e lol, lol qualquer PC roda, porém o fortinite já complica, só me digam Se vcs acham que vai rodar e se não é uma bomba relógio,

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-fx-6300-4gb-1tb-wisecase

esses pcs da linha home nunca vem com muita potência na fonte só 200w esse PC tá 1100 e achei essa placa de vídeo que juntando os dois se encaixa no meu orçamento https://m.walmart.com.br/item/4122170/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4122170&utm_campaign=acessorios_tecnologia+4122170 quero saber 3 coisas mediante à isso, 1. a fonte irá aguentar todos os componentes ou irá pipocar facilmente 2. Corre riscos da placa não ser compatível com alguma coisa do PC? Não entendo nada sobre hardwers quebrem esse galho pra mim 3. O jogo irá rodar o querido fortinite a 30fps + com tudo no low a 480p?

Uma pgt bônus dentre esse setup acima a essa Pc que vou colocar abaixo, se ele continuar a venda qual valeria mas a pena é qual não seria uma bomba relógio 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9@Vinicius B Willrich @ClinkLinck @Atretador

Compra esse da Pichau e essa fonte PCYes Electro V2 500W e pede pra loja já enviar a fonte instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pkdaniell disse:

qual dos? Os dois são da pichau se refere ao da amd ou fx 6300 com gt 710 2gb? e outra você colocou uma fonte de 500w porém vai além do meu orçamento vi dizer que uma de 320w já dá conta, ou não faz diferença?@ClinkLinck

Estou falando do 2200G.

adicionado 2 minutos depois

320 dá conta, só que é bom deixar uma margem para upgrades futuros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!