Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java cannot determine a valid java home


Posts recomendados

Bom nunca postei nenhuma duvida relacionada a Java então peço desculpas se estou fazendo no local errado, enfim estou com o seguinte problema ao tentar abrir qualquer coisa que utilize do java como "NFe e CTe" que são os que mais uso nessa maquina ao tentar abrir aparece o seguinte erro "cannot determine a valid java home", buscando no google achei algo sobre "configurar a Variável de Ambiente JAVA_HOME Windows" mas já tentei fazer isso e não obtive nenhum sucesso continuo com o mesmo erro.

 

Peço desculpas se essa área não é voltada a erros como esse, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom já tem algum tempo que tivesse problema porém pelo que me recordo eu tentei o seguinte: configurar a Variável de Ambiente JAVA_HOME Windows (se procurar no youtube acha fácil)

 

ai mesmo com isso voltou a dar erro, eu desinstalei tudo do java e instalei novamente 2 javas o runtime e Jdk    (JRE E JDK)

 

Após isso o problema foi resolvido, minha dica é nem se estressa a não ser que tenha tempo limitado pra arrumar isso, pois uma hora ou outra isso se ajeita só tentar fazer o que eu disse ai que provavelmente da certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!