Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, quero pedir uma ajudar a vocês estou fazendo um orçamento de um pc para jogos e nao entendo muito ainda sobre peças e estou querendo montar um pc barato as peças são:

placa-mãe: Asus am1m-a/br

Placa de video:GT 710 1GB ddr3

Processador: Intel Xeon X3430

Fonte: ATX 500W REAIS

Memoria Ram : 8GB 1333 mhz 

Quero saber se esse pc seria bom para jogos? e se todos compontes aceitariam um ao outro ? Obrigado Boa Noite !

Postado

bom meu caro, teu PC é razoavelmente bom

só a placa de video que é um pouco fraca mas voce pode trocar ela 

por uma gt 1030 gddr5 (400 R$)

ou ate uma gt 730 gddr5 (250 R$ aproximadamente) escolha a segunda caso voce nao consiga comprar essa primeira placa recomendada

Postado
1 hora atrás, Alessander Drozdek disse:

Muito cuidado com isso, não é algo que se pode sair colocando o que encontrar pela frente.

Essa tal fonte de marca desconhecida você já tem ou ainda irá comprar ? Se ainda for comprar e tiver alguma em mente, traga o link do anuncio para que seja analisado se é boa.

A fonte é o item mais importante no pc, é ela que ira manter tudo ligado, se ela for ruim irá comprometer o funcionamento do mesmo.

Caro amigo, você já deve ter visto isso aos montes pela internet, mas esqueça o termo "Reais" ao se tratar de fonte, não existe isso de Watts "Reais", isso é termo de vendedor mal informado ou até bem informado que passa a perna no comprador.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

Opa, quero pedir uma ajudar a vocês estou fazendo um orçamento de um pc para jogos e nao entendo muito ainda sobre peças e estou querendo montar um pc barato as peças são:

placa-mãe: Asus am1m-a/br

Placa de video:GT 710 1GB ddr3

Processador: Intel Xeon X3430

Memoria Ram : 8GB 1333 mhz 

Quero saber se esse pc seria bom para jogos? e se todos compontes aceitariam um ao outro ? Obrigado Boa Noite !

Tem um erro grave na sua configuração: a placa-mãe escolhida é incompativel com o processador Intel Xeon, que por sinal é  um modelo já fora de linha. A placa-mãe é para processadores AMD soquete AM1. 

A placa de vídeo escolhida também é um modelo um pouco antigo e bem fraco.

Você já possui alguma das peças? Além disso, quanto pretende gastar? 

• Curtir 1
Postado

Nossa  , obrigado por me alertar mas enfim , voce saber me dizer qual placa-mãe seria boa e barata para esses itens ? , sim a placa de video nao é muito boa boa porque estou sem dinheiro entende , quero um pra jogar algums jogos mesmo !

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth opa obrigado amigo por me dar essa dica tente ver voce eu nao entendo muito ainda por isso resolvi perguntar pra pessoas que entende a fonte é essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862364875-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

adicionado 2 minutos depois

@mattaus ou qual processador voce me recomenda que nao seja caro !

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

Não dá para confiar nessa fonte, nem marca tem. Provavelmente é genérica. 

Qual o seu orçamento (o quanto pretende gastar) para compra do seu computador? Tem alguma peça?

Postado
3 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

@Elder Nauvirth opa obrigado amigo por me dar essa dica tente ver voce eu nao entendo muito ainda por isso resolvi perguntar pra pessoas que entende a fonte é essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862364875-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

Esqueça essa fonte, vai danificar o pc e será pior, ela nem pfc tem, quanto menos 80+, é o tipo de fonte que não protege o pc contra nada.

Os amigos @Atretador@RS Faria  e @mattaus  saberão lhe recomendar algo bom, mas precisa dizer seu orçamento em números, por exemplo, tenho 1500 pra gastar.

A fonte você esquece, procure ver se dá para pegar uma Cx450 ou a VS400, mas a melhor opção é a CX450 da corsair.

Postado

então amigo pretendo gastar até 1000 reais entende , mais eu nao posso quero um pc que rode gta v no minimo pelo menos ja tenho meus planos entende , o que voce recomendaria pra mim ?

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria então amigo , eu posso gastar até 1000 reais , quero um que rode pelo menos gta v no minimo sabe , mas enfim vocês que entendem mais ,  o que recomenda para mim ?

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth ah sim então obrigado irmão , vou ver isso ai !

adicionado 3 minutos depois

então amigo eu posso gastar até 1000 reais em um pc voce pode me recomendar peças boas ? para jogos pelo menos que rode gta v no minimo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...