Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema com a minha placa de vídeo


Posts recomendados

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. Qual a marca e modelo da sua fonte?

Você usa estabilizador?

Este problema tem ocorrido com muita frequência ou começou do nada?

Meu PC comprei ela usado ela é um mini torre, ele já veio com a placa de vídeo pois sem o HD e memoria RAM por que eu já tinha. Eu formatei ele umas 2x na primeira eu vi a placa de vídeo no gerenciador de dispositivo mais depois eu atualizei alguns driver vis alguns procedimentos para deixar a CPU mais rápida, mais depois disso tudo minha máquina não tava mais com a placa de vídeo offbord mais sim a onbord.

Ai eu resolvi reformatar ela de novo por que a maquina trava muito quando jogo algum jogo.

Ela sempre dava tela azul a e troquei de HD a e paro agora ele da tela azul as vezes por causa da placa de vídeo, não sei...

 

MODELO DA FONTE: Unicoba 230w+4PINOS+SATA, modelo 60P030 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. Não precisa por dentro do computador deixa ela do lado de fora e só plug os cabos para ver se ele liga ainda com a placa de vídeo sem dar erro.

Ou teste a placa de vídeo em outro computador e veja se o problema persiste.

tenho uma de 230w também serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. Teste para ver se o problema persiste. Pois pode ser de 1000w, se não funcionar pode ser a placa de vídeo. Ou a fonte que é de baixa qualidade e não consegue fornecer energia suficiente, porém tem de testar.

Nessa minha segunda formatação eu não atualizei nenhum driver será que devo atualizar o do Windows Update e Driver BOOSTER 5?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao ligar o computador com a placa de vídeo instalada e cabo lidado na placa de vídeo o computador liga e ao inicializar o sistema operacional esta dando tela azul ....faça o seguinte ligue o computador apenas com 1 pente de memoria a placa de vídeo  instalada e o hd com o sistema operacional ...se o erro persistir ainda da tela azul coloque o outro pente de memoria ... isso se possuir 2 pentes de memoria ram .... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@.PedroNeves.

 

Sua placa é uma 7300GS? Ela dá tela azul com o driver instalado ou independente? Aliás, qual versão de driver você usou?

Não tenho nenhum driver da placa de vídeo...

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

ao ligar o computador com a placa de vídeo instalada e cabo lidado na placa de vídeo o computador liga e ao inicializar o sistema operacional esta dando tela azul ....faça o seguinte ligue o computador apenas com 1 pente de memoria a placa de vídeo  instalada e o hd com o sistema operacional ...se o erro persistir ainda da tela azul coloque o outro pente de memoria ... isso se possuir 2 pentes de memoria ram .... 

 

Eu só tenho 1 pente de 2g poia o outro não está pegando ou o slot que não está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. @RS Faria @Cássio Henrique Alvarenga Eu havia pedido para que fosse feito o teste desta placa também em outro PC para ver se o problema persiste.

Infelizmente não tenho nenhum PC disponível aqueles 3 que eu falei um e ddr1 e outros 2 são tipo uma mini placa-mãe elas não possui PCI Express :(  

adicionado 5 minutos depois
19 minutos atrás, RS Faria disse:

@.PedroNeves.

 

Sua placa é uma 7300GS? Ela dá tela azul com o driver instalado ou independente? Aliás, qual versão de driver você usou?

Eu uso o Booster 5.4 PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela azul que ele apresenta é qual nela contem o codigo do erro fica mais fácil saber o que é 

 

adicionado 1 minuto depois

informações detalhadas sobre os erros também podem ser encontradas no Visualizador de eventos do sistema, que é um local onde o Windows registra todos os acontecimentos, inclusive os erros e problemas. Para fazer isso, abra o Painel de Controle e acesse as “Ferramentas Administrativas”; ali, você vai encontrar “Gerenciamento do computador”. Acesse esse aplicativo.

A tela de gerenciamento do PC vai se abrir. Do lado esquerdo, no menu, clique em “Logs do Windows”, expanda a seleção e, logo em seguida, clique em “Sistema”. Na tela principal, será possível visualizar todos os acontecimentos, sejam eles problemas ou não. Geralmente os acidentes estão marcados com um ponto de exclamação vermelho, com a data e o horário da ocorrência ao lado. Basta um clique duplo sobre o item para ter uma explicação detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

a tela azul que ele apresenta é qual nela contem o codigo do erro fica mais fácil saber o que é 

 

adicionado 1 minuto depois

informações detalhadas sobre os erros também podem ser encontradas no Visualizador de eventos do sistema, que é um local onde o Windows registra todos os acontecimentos, inclusive os erros e problemas. Para fazer isso, abra o Painel de Controle e acesse as “Ferramentas Administrativas”; ali, você vai encontrar “Gerenciamento do computador”. Acesse esse aplicativo.

A tela de gerenciamento do PC vai se abrir. Do lado esquerdo, no menu, clique em “Logs do Windows”, expanda a seleção e, logo em seguida, clique em “Sistema”. Na tela principal, será possível visualizar todos os acontecimentos, sejam eles problemas ou não. Geralmente os acidentes estão marcados com um ponto de exclamação vermelho, com a data e o horário da ocorrência ao lado. Basta um clique duplo sobre o item para ter uma explicação detalhada.

Meu Gerenciador do Computador não está abrindo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique em Iniciar e, a seguir, em Todos os programas.

 

Clique em Acessórios e, a seguir, em Executar.

 

Na janela Executar, digite “compmgmt.msc” e clique em OK.

 

Mais Informações se ainda não abrir ...

 

Clique em Iniciar e, a seguir, em Todos os programas.

 

Clique em Acessórios e depois em Bloco de notas.

 

Selecione o texto a seguir e pressione CTRL+C:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\CLSID\{20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D}\shell\Manage\command]
@=hex(2):6d,00,6d,00,63,00,2e,00,65,00,78,00,65,00,20,00,25,00,25,00,73,00,79,\
00,73,00,74,00,65,00,6d,00,72,00,6f,00,6f,00,74,00,25,00,25,00,5c,00,53,00,\
59,00,53,00,54,00,45,00,4d,00,33,00,32,00,5c,00,63,00,6f,00,6d,00,70,00,6d,\
00,67,00,6d,00,74,00,2e,00,6d,00,73,00,63,00,00,00

 

No Bloco de notas, clique com o botão direito do mouse e escolha Colar.

 

No menu Arquivo,escolha Salvar como…

 

Salve o arquivo com qualquer nome, mas assegure-se de que a extensão seja .reg. A seguir, clique em Salvar (neste exemplo o arquivo foi salvo na Área de Trabalho com o nome “management.reg”).

 

Agora faça um clique duplo no arquivo Management.reg.



Observação:caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou forneça uma confirmação conforme necessário.

Na tela aparecerá o seguinte diálogo do Editor do Registro. Clique em Sim.

 

Para concluir, clique em OK.
 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!