Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal gostaria de saber qual o modelo de gabinete é esse? A gente ta tentando padronizar as coisas por aqui e a maioria usa este gabinete, pesquisei na net e não achei qual é.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 7.40.14 AM.jpeg

Postado

Vê se tem marca então você pesquisa por ela seguido de gabinete no Google imagens pra ver se acha, se for um gabinete que veio em um pc comprado na loja dificilmente vai ter para venda pois a maioria dos computadores montados já vem com gabinete próprio.

• Membro VIP
Postado

São gabinetes básicos. Se a ideia é padronizar um escritório/empresa, ele atenderá muito bem.

adicionado 2 minutos depois

Um gabinete que comprei por 70 reais e me surpreendeu com o espaço interno é o shertech E009. Ele tem mais espaço de organização de cabos do que meu VS-92.

127090.jpg

Postado

@Erso eu vi eles não curti muito também mas é que aqui na empresa tem muitos desses e o pessoal quer o design tudo igual, e no caso sai mais barato eu comprar 3 desses do que trocar todos os 30 gabinetes aqui; no caso sou novo na empresa não sei quem q decidiu colocar esses gabinetes antes de mim.

@Math.Pi Obrigado pela dica se um dia liberarem uma verba maior pra mim gastar com certeza pegarei estes pra empresa aqui. 

• Curtir 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...