Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@F0rasteir0555

Processador : Intel core 2 duo E7500

memoria : 3gb de ram     1 pente de 1gb e outro de 2gb

1 hd de : 250gb

mouse : mouse gamer FEIR

teclado : padrão

monitor : POSITIVO 19,5 1440x900

e não sei o modelo de minha placa-mãe            fonte atual de : 250w (não reais)

• Coordenador
Postado

@Caio Failla Franco Essa VS 350 é da primeira linha da Corsair, que só opera em 200V a 240V. Não é uma fonte interessante, além do preço estar abusivo considerando seu tempo de uso.

Abaixo de R$100,00, o que estou recomendando para os usuários é pegar a C3Tech 500W Video Edition usada, como neste link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM

Essa fonte foi testada pelo Clube do Hardware e entrega até 440W a 45ºC com segurança, além de ter dois conectores para placas de vídeo. Suportaria placas bem mais exigentes que a 9800GT.

Se você puder investir um pouco mais, aí sim posso lhe recomendar produtos novos e superiores.

Por sinal, a 9800GT é um dinossauro. Se você não tiver comprado essa placa ainda, não é bom negócio.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!