Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Seguinte, tenho um PC que montei faz uns 3 anos já, e ele ja nao ta aguentando mais o jogos da atualidade como era previsto, estou pensando em trocar as peças mas nao sei se troco o pc todo ou atualizo só algumas coisas, o que vocês me recomendam?

Configuração do PC:

-Fonte: CX650 Corsair

-placa-mãe - GA-78LMT-USB3

-RAM - 8GB HyperX Fury DDR3

-Processador: FX6300

-Placa de video - GTX650Ti 2GB ZOTAC

-HD: 500GB Western Digital

-Aircooler: Deepcool GAMMAXX

 

O que seria melhor, trocar tudo e colocar uma nova geração de processador, memorias DDR4. Ou colocar um FX8300 com uma GTX1050Ti, tendo em vista que nao quero gastar muito com esse PC porque nao jogo tanto assim atualmente só queria dar uma atualizada pra rodar o BF5 e BO4 que ta vindo ai. Nao tenho necessidade de um PC ***** que roda tudo no talo a 999FPS, fullhd a 60fps ta bom demais pra mim. Eu ia optar pela config de FX8300 com GTX1050Ti mas estou com medo que daqui pouco tempo ele ja nao apresente tanto desempenho e dai eu vou ter que trocar tudo mesmo, porque nao tem mais processador AM3 acima de FX8300. Se eu optar por trocar tudo, colocar um RYZEN, pelo menos meu Aircooler consigo salvar ou ele nao encaixa nos RYZEN?

 

Agradeço pela atenção galera. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu acho que só colocar uma GTX 1050Ti já te dá uma boa performance. 650Ti hoje em dia é praticamente GT 1030.

O FX 6300 no BF1 já te entrega entre 50 e 60 FPS, e o 8350 não vai ser muito melhor que isso.

É preferível que você troque de placa de vídeo, espere o jogo sair e veja como fica a performance. Se não ficar boa, daí você troca o kit.

adicionado 0 minutos depois

E eu também recomendaria dar um overclock no limite do possível sem o aquecimento do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!