Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD interno transformado em externo é a mesma coisa?


Posts recomendados

Tirei o HD de 500GB do meu notebook quebrado, comprei uma CASE SATA 2.5 e transformei ele num HD externo. Queria saber, primeiramente, se posso apagar todas as pastas que estão no HD (porque tem a parte [ : D ] onde estão todos os arquivos de Windows e tal. Se eu apagar esse disco, vai danificar o HD, ou não?) e, se posso apagar, como faço isso? já que não sou "administrador", não tenho permissão.

 

Outra coisa. Quando conecto o HD à minha televisão, pela porta USB, aparecem três pastas (DRIVE1 , DRIVE2 , DRIVE3), as quais são referentes ao Disco local [: D ] (programas do Windows), mas o "Meus Arquivos [: C ]" não aparece na TV, que é onde estão meus documentos pessoais. Por que isso acontece? Como faço para ver meus arquivos (FOTOS, VÍDEOS) na TV?

 

Desde já, obrigada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MiaScofield disse:

Tirei o HD de 500GB do meu notebook quebrado, comprei uma CASE SATA 2.5 e transformei ele num HD externo. Queria saber, primeiramente, se posso apagar todas as pastas que estão no HD (porque tem a parte [ : D ]

 

sim, pode apagar, se você nao fara mais uso desse sistema operacional nao há motivos para manter

 

50 minutos atrás, MiaScofield disse:

Se eu apagar esse disco, vai danificar o HD, ou não?) e, se posso apagar, como faço isso?

 

nao estraga nada.. basta formatar o hd como um pendrive, por exemplo.. coloque ele na usb, vai no windows explorer, localize ele e clique com o botao direito e escolha a opcao formatar..

 

51 minutos atrás, MiaScofield disse:

mas o "Meus Arquivos [: C ]" não aparece na TV, que é onde estão meus documentos pessoais. Por que isso acontece? Como faço para ver meus arquivos (FOTOS, VÍDEOS) na TV?

 

que arquivos seriam esses? você tem q observar se tais formatos dos arquivos sao lidos pela tv tb.. entretanto o certo seria copiar todos esses arquivos e coloca-los isolados em outra pasta

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

que arquivos seriam esses? você tem q observar se tais formatos dos arquivos sao lidos pela tv tb.. entretanto o certo seria copiar todos esses arquivos e coloca-los isolados em outra pasta

São arquivos normais de fotos, vídeos e músicas. Sei que a televisão suporta porque já abri os mesmos arquivos nela através de um pendrive. O HD tem duas partições (A do Windows e a dos Meus arquivos). Na televisão só aparece a do Windows.

O chato é que a partição do Windows só tem 150GB e a do Meus arquivos tem todo o resto (350GB).

 

Obrigada pelas respostas anteriores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!