Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo até 400 reais


Visitante
Ir à solução Resolvido por Matheus32sXe,

Posts recomendados

Atualmente estou com uma GT 9800, estou com ela há 3 anos, já passou da hora de dar um upgrade kssk, qual vocês me recomendam, preço máximo 400 reais, com o melhor custo-beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Guilherme Brito Santos sepa é bomba rs. Mas acho que ela daria conta de uma gtx 750ti de 2gb, interessante seria você troca-la mais pra frente (fonte). Essa placa de video é superior a gt 1030.

Sera q compensa esperar a black friday e pegar a gtx 750ti nova? N to afim de desembolsar 400 agr, acabei de gastar mais e 1000 em periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Brito Santos você já tem um tópico recente sobre compra de placa de vídeo, não é necessário abrir outro, conforme bem descrito nas regras do fórum e conforme você já foi avisado pela moderação, ainda mais um tópico sem as informações necessárias (sua configuração completa) para seguir adiante, exatamente como o primeiro, onde perguntaram as mesma coisas que aqui.

 

Use este tópico:

 

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...