Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desativar a segurança da BIOS!


Monnice

Posts recomendados

Eu tenho um notebook positivo, ele veio na versão Windows 10, então resolvi mudar, em meio a instalação do Windows 7 deu um erro de atualização, pesquisei na web e seria pois existe uma opção de boot que é UEFI, e eu não consegui mudar a opção, sim eu desativei  a segurança do BIOS, mas continua assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Monnice disse:

Eu tenho um notebook positivo, ele veio na versão Windows 10, então resolvi mudar, em meio a instalação do Windows 7 deu um erro de atualização, pesquisei na web e seria pois existe uma opção de boot que é UEFI, e eu não consegui mudar a opção, sim eu desativei  a segurança do BIOS, mas continua assim. 

Mas instalas-te o win 7 com boot para cd/dvd certo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desabilita o "Secure Boot (2 Imagem)", habilita o "CSM Support (3 Imagem)" em "Os selection(3 Imagem)" acredito que tenha a opção "Other" ou algo assim, e possivelmente em "Boot Mode Select" vai ter a opção legacy (3 Imagem) ai aperta f4 para salvar as configurações.

 

Testa para ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kikeitu disse:

Essas são as modificações, porém as vezes você tem um certa ordem para ir alterando que ele vai liberando.

IMG_20180602_101554.jpg.7bb894dbf1387a88a73fa80dbd062d19.jpgSim @Kikeitu ,o problema, é que eu não consigo mudar essas opções, quando desco para elas vou direto para "Boot Option #1". Abaixo de "LAN Remote Boot" Já não consigo alterar nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então possivelmente, vai ter que atualizar a BIOS para poder alterar essas opções, ja viu no site do fabricante alguma atualização?

 

Eu peguei um problema parecido, só que era um notebook Acer, tive que atualizar a BIOS para conseguir instalar o Windows 7

adicionado 3 minutos depois

Encontrei esse video, nao sei se serve para o seu modelo do notebook, verifica se é o mesmo notebook do procedimento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Excess disse:

então possivelmente, vai ter que atualizar a BIOS para poder alterar essas opções, ja viu no site do fabricante alguma atualização?

 

Eu peguei um problema parecido, só que era um notebook Acer, tive que atualizar a BIOS para conseguir instalar o Windows 7

adicionado 3 minutos depois

Encontrei esse video, nao sei se serve para o seu modelo do notebook, verifica se é o mesmo notebook do procedimento

 

@Excess Fiz o procedimento, porém não funcionou, acho que não tem mais jeito, obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal era fazer um reset a bios e se necessário ir ao site da fabrica e ver se há alguma actualização e instalar ,mas em alguns portáteis não é fácil alguns tem que tirar a pilha da motherboard e voltar a colocar.Mas se não conseguires fazer nada disso tenta ver se consegues repor para as definições de fabrica pela bios.

 

N.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!