Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC (Indicaçoes)


Posts recomendados

35 minutos atrás, felipebreeze disse:

Iae manjadores! 

então, meu computador vem dando umas engasgadas no cs e estou com o foco de dar um upgrade nele!

Ele é um i5 3400

Gtx 660ti

8GB

placa-mãe ga b75m d3h

Fonte de 550w

 

O que vocês sugerem para dar um boost no pc?

Qual a marca e modelo da fonte?

Seu processador aguenta até uma 1060 6GB, mas a 660Ti deveria estar entregando 200 FPS de boas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo! Obrigado pela ajuda!

então, a minha fonte e uma AeroCool VP-550V

O problema q estou passando e que o cs nao fica "liso" (nao sei se voce me entende), ja tentei de tudo, formatar, ligar vsync mas vejo q o unico jeito e dar um upgrade no pc mas nao quero trocar a maquina inteira...

 

Vejo recomenda para cs, um processador melhor ou uma placa de video melhor? Se sobrar irei aumentar para 16GB de memoria ram!

 

Obrigado pela ajuda, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipebreeze disse:

Ola amigo! Obrigado pela ajuda!

então, a minha fonte e uma AeroCool VP-550V

O problema q estou passando e que o cs nao fica "liso" (nao sei se voce me entende), ja tentei de tudo, formatar, ligar vsync mas vejo q o unico jeito e dar um upgrade no pc mas nao quero trocar a maquina inteira...

 

Vejo recomenda para cs, um processador melhor ou uma placa de video melhor? Se sobrar irei aumentar para 16GB de memoria ram!

 

Obrigado pela ajuda, amigo!

Tem como você monitorar o uso de processador e placa de vídeo usando o MSI Afterburner?

16GB de RAM não vai te dar mais performance em CS:GO. 8GB já é mais do que suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipebreeze disse:

Consegui, eu mando uma foto?

adicionado 6 minutos depois

Amigo, notei o grande uso da cpu durante os jogos... 

adicionado 44 minutos depois

Estive pesquisando, e pode ser virus?

Pode mandar uma foto, seria melhor.

Não sei se seria vírus, acho que pode ser sujeira. Você limpou o cooler e dissipador do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipebreeze disse:

Eu limpei o pc mas nao tirei o cooler do processador.. :/ Como eu mando foto do uso da cpu se ela sempre esta mudando?

Bom, às vezes pode ser o dissipador empoeirado. Se o processador esquenta muito, ele desacelera automaticamente, então ele pode ficar 100% só por estar esquentando muito.

 

Como estão as temperaturas?

adicionado 1 minuto depois

Use o MSI para ver o CPU Temperature e CPU Fan Speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo.. O estranho e que uma vez eu liguei o vsync e fiquei impressionado pois o jogo estava muito liso e estava cravado a 144fps sem problemas, ai foi formatando e formatando para ver se resolvia.. :/ 

adicionado 6 minutos depois

Mas a minhaa duvida também e.. se eu comprar uma dessa: https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N1060G1-GAMING-6GD-rev-10#kf  iria resolver o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!