Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Globo HD, SBT HD pegavam na TV de Tubo e HD não (Net)


Posts recomendados

Olá galera, como disse no titulo da pergunta,hoje comprei uma TV da Samsung de 49 polegadas e os canais HD da Globo, SBT e se eu não me engano da BAND não pegam e na TV a tubo pegava tranquilamente, alguém sabe se é algum problema de configuração da TV ou do Modem ?

adicionado 0 minutos depois
agora, Megaallure disse:

Olá galera, como disse no titulo da pergunta,hoje comprei uma TV da Samsung de 49 polegadas e os canais HD da Globo, SBT e se eu não me engano da BAND não pegam e na TV a tubo pegava tranquilamente, alguém sabe se é algum problema de configuração da TV ou do Modem ?

Só pega a globo, sbt, band normal (sem o HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que não é nenhuma das duas coisas que citastes, isso porque a tv quando é conectada ao modem da Net ela vira um monitor, apenas monstra o que o decodificador enviar a ela, caso fosse defeito da tv, não teria que pegar canal algum.

As tvs possuem duas seleções de sintonia, a de air ou antena e a de cable ou cabo, até hoje não entendi essa situação porque os canais abertos estão todos  presentes, precisam ser sintonizados, uma vez feito isso, não precisa mais, agora o sinal do cabo não, não estão todos os canais presentes, são selecionados na hora, se fosse assim não precisava do aparelho, se bem que no passado não precisava mesmo de decodificador, era o conversor mas as tvs "modernas" dispensavam o uso dele, será que a industria da tv não se atualizou? Interessante, quem souber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 às 17:23, misterjohn disse:

Eu creio que não é nenhuma das duas coisas que citastes, isso porque a tv quando é conectada ao modem da Net ela vira um monitor, apenas monstra o que o decodificador enviar a ela, caso fosse defeito da tv, não teria que pegar canal algum.

As tvs possuem duas seleções de sintonia, a de air ou antena e a de cable ou cabo, até hoje não entendi essa situação porque os canais abertos estão todos  presentes, precisam ser sintonizados, uma vez feito isso, não precisa mais, agora o sinal do cabo não, não estão todos os canais presentes, são selecionados na hora, se fosse assim não precisava do aparelho, se bem que no passado não precisava mesmo de decodificador, era o conversor mas as tvs "modernas" dispensavam o uso dele, será que a industria da tv não se atualizou? Interessante, quem souber....

 

Em 02/06/2018 às 17:15, nefertiti disse:

Informe o modelo do seu TV, para ter melhor orientação.


Minha tv estava bloqueado para sintonizar os canais, achei um tutorial no youtube pra usar um código pra desbloquear essa opção e consegui sintonizar todos os canais. Obrigado pelas respostas e se quiserem fechar o Post fiquem a vontade !!!

Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...