Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alyssonsilva13

Monitor apagando a tela toda hora

Recommended Posts

Boa Tarde galera, estou com um problema muito chato aqui no meu pc... Meu monitor (Samsung S22C300) de uns tempos pra cá fica toda hora desligando e ligando a tela, é muito chato... Tem hora que fica ligado de boa, mas tem outras que desliga direto, é tipo como se fosse um mal contato, a imagem fica distorcida, desliga, liga...

Pensei que fosse a placa de vídeo, mas liguei ela na minha TV pelo HDMI e a imagem ficou de boa, sem desligar. Será que vocês podem me ajudar?

Placa de Vídeo: R7 260x + adaptador DVI para VGA...

Já passei limpa contato e mesmo assim o problema continua... O monitor tem uns 4 anos...

Fico no aguardo =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Vou testar amanhã... Espero que seja só isso mesmo... porque a luz do liga/desliga não fica piscando entende? É como se a imagem tivesse falhando, dando mal contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais