Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sem motivo aparente


Posts recomendados

Meu PC hoje começou a reiniciar do nada, estou mexendo nele e do nada ele simplesmente apaga, demora uns 2 segundos e ele liga novamente, aí depois eu mexo cerca de 1 minuto e ele apaga tudo e liga de novo, e faz isso cerca de 3 a 4 vezes depois passa 1 ~~ 2 horas ou mais sem fazer isso depois começa de novo. Já olhei temperatura tudo ok, processador não passa de 55 graus, placa de vídeo também fria, não estou conseguindo ver qual é o problema.

 

Config do PC:

 

placa-mãe: Gigabyte H61M-S1

Memória Ram: 2x Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 1060 3GB

Fonte: Corsair CX 430 Watts 

Processador: i5 3330

HD: Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM

SSD: Western Digital Green 120GB (Onde instalei o Sistema Operacional)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Já testei em outra, e uso filtro de linha, e acontece a mesma coisa. Passou um dia sem fazer isso e hoje voltou de novo, reiniciou umas 20 vezes sem parar agora, e na última as ventoinhas já estão no máximo mas elas foram pra uma velocidade que o PC parecia uma turbina de avião, e quando fez isso ele desligou e ligou de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!