Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 filtros de linha SMS Clean Energy com 8 tomadas só que 1 queimou depois de 7 anos de uso, esse modelo que foi elogiado pelo Fallen no review.

Porém a SMS não fornece mais esse equipamento à anos.

Preciso de um novo filtro com no mínimo 5 tomadas que seja tão bom quanto e não passe dos R$60,00

Upsai são bons?

Clamper de 5 tomadas sai nessa faixa que preciso.

Tem outras indicações?

Postado

Tenho um iClamper Energia 5 a uns 3 meses e estou achando muito bom. 5 tomadas padrão novo brasileiro bem espaçadas, cheio de proteções contra tudo e paguei menos de 100 reais... até estou pensando em comprar um pra TV + decoder da NET, mas o lugar que eu costumo comprar está em falta este modelo da Clamper.

Postado
16 minutos atrás, torrentman disse:

Tenho um iClamper Energia 5 a uns 3 meses e estou achando muito bom. 5 tomadas padrão novo brasileiro bem espaçadas, cheio de proteções contra tudo e paguei menos de 100 reais... até estou pensando em comprar um pra TV + decoder da NET, mas o lugar que eu costumo comprar está em falta este modelo da Clamper.

Poxa bacana.

Esse mesmo modelo eu estava pesquisando também.

Aqui em campinas na loja física está saindo por R$56,00 à vista.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Poxa bacana.

Esse mesmo modelo eu estava pesquisando também.

Aqui em campinas na loja física está saindo por R$56,00 à vista.

Putz menos de 60 reais, está dado amigo... pelo tanto de benefícios que ele oferece... nem pense meia vez, pode comprar que eu garanto, ele é top mesmo, vai te atender 100% como está me atendendo aqui. Os produtos da Clamper uso a anos já e NUNCA me incomodaram. Abraços, boa compra!! ;) 

Postado
5 minutos atrás, torrentman disse:

Putz menos de 60 reais, está dado amigo... pelo tanto de benefícios que ele oferece... nem pense meia vez, pode comprar que eu garanto, ele é top mesmo, vai te atender 100% como está me atendendo aqui. Os produtos da Clamper uso a anos já e NUNCA me incomodaram. Abraços, boa compra!! ;) 

Poxa, vou correr la.

Obrigado e boa semana!

Postado
8 minutos atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Poxa, vou correr la.

Obrigado e boa semana!

Jóia amigo!! Obrigado e tenha uma excelente semana você também!! :) 

Postado

@Danilo Fellipe Mingarelli  Opa, em qual loja está este preço aqui em Campinas?

adicionado 2 minutos depois
22 horas atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Tenho 2 filtros de linha SMS Clean Energy com 8 tomadas só que 1 queimou depois de 7 anos de uso, esse modelo que foi elogiado pelo Fallen no review.

Porém a SMS não fornece mais esse equipamento à anos.

Preciso de um novo filtro com no mínimo 5 tomadas que seja tão bom quanto e não passe dos R$60,00

Upsai são bons?

Clamper de 5 tomadas sai nessa faixa que preciso.

Tem outras indicações?

Outra indicação que vem sendo esquecida é o Embrastec, aprovado pelo Faller. Custando R$ 40,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771018271-filtro-de-linha-com-dps-75-ka-bivolt-branco-embrastec-_JM

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
21 horas atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Mesmo os modelos de entrada?(5 tomadas)

Não, os modelos da Upsai, de poucas tomadas, levaram pau em testes feitos pelo INMETRO, alguns anos atrás.

A notícia está aqui:  https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/673792-inmetro-reprova-11-marcas-de-filtro-de-linha/Se eles não melhoraram a qualidade é fria.. Pesquise..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!