Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha para subistituir


Posts recomendados

Tenho 2 filtros de linha SMS Clean Energy com 8 tomadas só que 1 queimou depois de 7 anos de uso, esse modelo que foi elogiado pelo Fallen no review.

Porém a SMS não fornece mais esse equipamento à anos.

Preciso de um novo filtro com no mínimo 5 tomadas que seja tão bom quanto e não passe dos R$60,00

Upsai são bons?

Clamper de 5 tomadas sai nessa faixa que preciso.

Tem outras indicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iClamper Energia 5 a uns 3 meses e estou achando muito bom. 5 tomadas padrão novo brasileiro bem espaçadas, cheio de proteções contra tudo e paguei menos de 100 reais... até estou pensando em comprar um pra TV + decoder da NET, mas o lugar que eu costumo comprar está em falta este modelo da Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, torrentman disse:

Tenho um iClamper Energia 5 a uns 3 meses e estou achando muito bom. 5 tomadas padrão novo brasileiro bem espaçadas, cheio de proteções contra tudo e paguei menos de 100 reais... até estou pensando em comprar um pra TV + decoder da NET, mas o lugar que eu costumo comprar está em falta este modelo da Clamper.

Poxa bacana.

Esse mesmo modelo eu estava pesquisando também.

Aqui em campinas na loja física está saindo por R$56,00 à vista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Poxa bacana.

Esse mesmo modelo eu estava pesquisando também.

Aqui em campinas na loja física está saindo por R$56,00 à vista.

Putz menos de 60 reais, está dado amigo... pelo tanto de benefícios que ele oferece... nem pense meia vez, pode comprar que eu garanto, ele é top mesmo, vai te atender 100% como está me atendendo aqui. Os produtos da Clamper uso a anos já e NUNCA me incomodaram. Abraços, boa compra!! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, torrentman disse:

Putz menos de 60 reais, está dado amigo... pelo tanto de benefícios que ele oferece... nem pense meia vez, pode comprar que eu garanto, ele é top mesmo, vai te atender 100% como está me atendendo aqui. Os produtos da Clamper uso a anos já e NUNCA me incomodaram. Abraços, boa compra!! ;) 

Poxa, vou correr la.

Obrigado e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Fellipe Mingarelli  Opa, em qual loja está este preço aqui em Campinas?

adicionado 2 minutos depois
22 horas atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Tenho 2 filtros de linha SMS Clean Energy com 8 tomadas só que 1 queimou depois de 7 anos de uso, esse modelo que foi elogiado pelo Fallen no review.

Porém a SMS não fornece mais esse equipamento à anos.

Preciso de um novo filtro com no mínimo 5 tomadas que seja tão bom quanto e não passe dos R$60,00

Upsai são bons?

Clamper de 5 tomadas sai nessa faixa que preciso.

Tem outras indicações?

 

Outra indicação que vem sendo esquecida é o Embrastec, aprovado pelo Faller. Custando R$ 40,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771018271-filtro-de-linha-com-dps-75-ka-bivolt-branco-embrastec-_JM

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 horas atrás, Danilo Fellipe Mingarelli disse:

Mesmo os modelos de entrada?(5 tomadas)

Não, os modelos da Upsai, de poucas tomadas, levaram pau em testes feitos pelo INMETRO, alguns anos atrás.

A notícia está aqui:  https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/673792-inmetro-reprova-11-marcas-de-filtro-de-linha/Se eles não melhoraram a qualidade é fria.. Pesquise..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!