Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é compatível? Essa configuração é boa?


Posts recomendados

9 horas atrás, Tiago020202 disse:

É q sou mais intel, gosto muito da marca.

 

Por que está desbalanciada? O que devo mudar? Eu queria uma maquina intel e nvidia.

Seu processador é muito forte para a GPU (ou seja, sua placa de vídeo vai "gargalar" seu processador nos jogos).

É melhor investir em um processador um pouco mais fraco e pegar uma placa de vídeo mais forte. No caso, um i5 8400 dá conta de até uma 1070ti/1080 sem problemas.

 

Agora, como disse o @Atretador, se você trocar o sistema por um Ryzen, vai levar um processador "melhor" (em custo x benefício, os Ryzen estão insuperáveis) e sobrar dinheiro para upar a placa de vídeo superior. AMD está melhor que a Intel atualmente...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

@Bazetions Ta comprando marca ou performance?

 

Desempenho de um 8400 e um Ryzen 2600 em jogos é muito similar, com um OC o 2600 passa na frente. Vem com um cooler melhor e uma plataforma melhor, além de ser melhor em qualquer outra tarefa além de jogos.

eu nao to comprando nada, quem disse que queria a maquina intel/nvidia foi o criador do topico ;)

só recomendei uma config mais forte investindo o mesmo valor que ele citou 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tiago020202 disse:

i5 ou i7?

adicionado 1 minuto depois

@Fred_mp Eu sei que a AMD está um pouco melhor do que a intel, mas prefiro a intel.

Qual o uso do PC? Se for exclusivamente para jogos, é I5 8400 + 1070Ti + 8GB (você não precisa de 16GB no momento, então economiza um pouco e compra mais 8GB quando o preço das DDR4 abaixar).

Você vai perder longevidade no processador e na plataforma, mas como você quer comprar marca em vez de favorecer seu bolso, a escolha é sua.

 

Se for fazer streaming, edição, modelagem 3D, trabalhar com base de dados ou programação, não existe absolutamente nenhum motivo pra pegar i7, você vai perder em performance. Nesse caso, pegue um Ryzen 7 2700X + B350 + 1060 6GB + 16GB RAM.

 

E se você for comprar o i5, compre um Deepcool Gammax 200T, porque os coolers stock da Intel não aguentam os boosts do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 às 23:12, Tiago020202 disse:

Olá, estou pensando em comprar essa configuração. É compatível?

Core i7 8700k

placa-mãe Gigabyte Z370M AORUS 

Placa de vídeo GTX 1060 6gb G1 gaming

Memoria ram 16gb ddr4 HypeX

SSD hyperX 240gb

Fonte CX 650

Essa configuração é boa? É compatível?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...