Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC "Gamer" - Agora é a hora


Posts recomendados

1 minuto atrás, bricim1580 disse:

@le007 Obrigado pelo cupom!!!

@Bazetions Obrigado pela dica, eu estava pensando nisso mesmo como primeiro up!

 

À respeito do cooler do ryzen, esse que vem nele atende?

Pelo que vi na descrição desse gabinete, ele vem apenas com 1 ventilador 120 x 120 x 25 milímetros na parte de trás. Deveria comprar outro pra colocar em outro local? Ou ela dá conta do resfriamento??

 

A compra do kit de cabo sleeved e o suporte de VGA se faz necessário? Se possível, poderia descrever a função deles?

 

Obrigado!!

Dizem que o cooler box da conta do recado

Use com a ventoinha que vier, se a temperatura nao te agradar adquira mais

Suporte pra VGA é mais pra placas grandes (3 fans) pra placa nao ficar "emborcada" acho que você nao precisa de uma.

Cabo sleeved é o da fonte que conecta na placa de video(?), nao sei se é extensor/adaptador ou se é apenas por estetica, alguma outra pessoa pode te responder melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bazetions Obrigado pelo retorno.

Acho que vou fazer isso mesmo. Esperar chegar e ver a temperatura. Posto pra vocês avaliarem!

Quanto ao suporte VGA, como a minha será apenas 2 fans não se faz necessário como você disse..

Esse cabo sleeved tem a opção de compra na montagem do PC. Me parece que é pra questão estética. Pra ficar mais "clean" a montagem do gabinete. Mas também vou esperar chegar e ver como está. Se eu não gostar, efetuo a compra!!

Muito obrigado!!

 

Provavelmente farei o pagamento amanhã!

adicionado 22 minutos depois

Pessoal, boa tarde.

Tive que voltar para a Placa-mãe Biostar B350GT5 M.2 DDR4 AM4 porque a da Gigabyte não está mais disponível na montagem.

Ela seria muito inferior? Ou posso comprar ela mesmo??

 

Fico no aguardo,

AT!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bricim1580 disse:

À respeito do cooler do ryzen, esse que vem nele atende?

Pelo que vi na descrição desse gabinete, ele vem apenas com 1 ventilador 120 x 120 x 25 milímetros na parte de trás. Deveria comprar outro pra colocar em outro local? Ou ela dá conta do resfriamento??

 

A compra do kit de cabo sleeved e o suporte de VGA se faz necessário? Se possível, poderia descrever a função deles?

 

Obrigado!!

 

Sim, o cooler que vem com o processador dá conta do resfriamento, não há necessidade de comprar outro.

 

Você pode colocar mais dois fans de 12cm na frente empurrando ar frio pra dentro e dois em cima soprando para fora para tirar o ar quente de dentro para promover uma melhor circulação de ar dentro do gabinete,  mas acho que não é necessário, só se o local onde PC form ficar seja muito quente (o que por enquanto acho difícil pois estamos quase no inverno).

 

Não há necessidade do cabo sleeved nem de suporte de VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bricim1580 disse:

@Bazetions Era isso que eu queria ler.. :D:D

Agora é pagar e esperar o menino chegar.

Obrigado!!!

adicionado 25 minutos depois

Uma última questão: Eles cobram R$ 500,00 pra vir com Windows instalado. Vale à pena?

Justifique sua resposta.

 

/\ Prova da 3ª série. :D:D:D

 

Obrigado!!

É o preço de uma cópia do Windows.

A vantagem de ter um Windows ativado é o suporte e a customização.

Mas você também pode deixar o Windows desativado depois que acabar o Trial de 30 dias, vai ficar uma marca d'água, e você não vai poder mudar nada no Windows depois disso, customização 0. Fora isso, nada demais. Uma marca d'água que aparece mesmo se estiver jogando, se você não ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!