Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software com banco de dados para texto e sistema de busca.


Posts recomendados

Trabalho com manutenção de pc, tablets, celulares..., queria uma programa para o windows, para mim guardar o defeito de um certo equipamento e a solução, para depois digita um defeito especifico e aparecer resultados dos defeitos que ja armazenei no programa em forma de texto não so no titulo, mais no corpo do texto tambem.

Alguém conhece algum software parecido com a ideia acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.B.M Computers Tem o SHOficina  que é um programa de gerenciamento voltado para oficinas em geral, ele é bem completo e não custa caro, se não me engano, está por de R$170,00 com suporte técnico de um ano, após esse período caso não renove, você pode continuar usando o sistema sem suporte e atualização, usei ele por uns 3 anos na minha loja e gostei bastante, voltando a sua pergunta, com ele você pode criar um banco de dados dos problema e soluções.
 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!