Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um jogo e Outro.


WesleyGGgamer

Posts recomendados

Eae Galera,Estou com Uma dúvida Cruel,que sempre me deixa sem resposta para Minhas perguntas,Vamos Lá,então eu tinha varios jogos até a semana passada,acho que era uns,3 ou 5,Não me lembro bem,pois bem,eu queria jogar um jogo que ele é um tanto pesado (7GB) mas eu tinha outros jogos,baixei ele instalei tudo direitinho,(com os jogos ainda) ele Não rodou como o esperado,quer dizer nem se quer na partida dava para jogar,era Impossível a jogabilidade nele,mas meu pc roda outros jogos com um FPS bom, "100,120,ocorre quedas as vezes 100-90" mas é normal,mas Não vem ao caso agora,minha dúvida é:

 

Muitos jogos influenciam em outro jogo?? Tipo um exemplo um cara que tem 10 jogos e ele quer jogar um,mas ele não esta rodando bem,o outro jogo influencia? Eu tenho as configurações recomendadas para o jogo mas ele roda a 10 fps kk,tipo o outros roda a um fps alto e o jogo é uns 4,5 gb,agora o que eu queria rodar de 7gb,ele não roda de jeito nenhum,não quero me estender muito,se não jájá faço um livro kk,a dúvida é,um jogo influencia no desempenho (fps) do outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os seguintes fatores influenciam no FPS dos jogos de modo geral
Placa de vídeo;
Processador;

Memória RAM.

Seguido do tipo da engine ("processo de fabricação" do jogo)/otimização.

Se um jogo tem muitos detalhes, ele provavelmente vai ser mais "pesado" e consequentemente exigir uma configuração mais potente do computador de forma geral do que um jogo que não é tão detalhado ou "realístico".

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, diogoprata disse:

Os seguintes fatores influenciam no FPS dos jogos de modo geral
Placa de vídeo;
Processador;

Memória RAM.

Seguido do tipo da engine ("processo de fabricação" do jogo)/otimização.

Se um jogo tem muitos detalhes, ele provavelmente vai ser mais "pesado" e consequentemente exigir uma configuração mais potente do computador de forma geral do que um jogo que não é tão detalhado ou "realístico".

 

Mas tipo CS GO não tem muitos detalhes,ele só uns 2gb mais pesado que o meu,e Nem é tãooo realista,tem ideia porque roda tão mal? CF roda a uns 120 fps,cs a 10 ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como você comparar Cross Fire que é um jogo extremamente leve com CS GO. São engines completamente diferentes. E como nosso amigo disse antes, tamanho do jogo em espaço que ele ocupa no seu HD não quer dizer que roda ou não. Como eu disse antes tudo depende exclusivamente do seu hardware como um todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, diogoprata disse:

Não tem nem como você comparar Cross Fire que é um jogo extremamente leve com CS GO. São engines completamente diferentes. E como nosso amigo disse antes, tamanho do jogo em espaço que ele ocupa no seu HD não quer dizer que roda ou não. Como eu disse antes tudo depende exclusivamente do seu hardware como um todo.

 

51 minutos atrás, Jasiel disse:

 

Como assim? Não confunda "tamanho do jogo" com ele ser leve ou pesado para a configuração... Aliás, qual sua configuração?

valeu ae Vocês 2,Já esclareceram minha dúvida,agradecido

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 às 13:02, WesleyGGgamer disse:

Eae Galera,Estou com Uma dúvida Cruel,que sempre me deixa sem resposta para Minhas perguntas,Vamos Lá,então eu tinha varios jogos até a semana passada,acho que era uns,3 ou 5,Não me lembro bem,pois bem,eu queria jogar um jogo que ele é um tanto pesado (7GB) mas eu tinha outros jogos,baixei ele instalei tudo direitinho,(com os jogos ainda) ele Não rodou como o esperado,quer dizer nem se quer na partida dava para jogar,era Impossível a jogabilidade nele,mas meu pc roda outros jogos com um FPS bom, "100,120,ocorre quedas as vezes 100-90" mas é normal,mas Não vem ao caso agora,minha dúvida é:

 

Muitos jogos influenciam em outro jogo?? Tipo um exemplo um cara que tem 10 jogos e ele quer jogar um,mas ele não esta rodando bem,o outro jogo influencia? Eu tenho as configurações recomendadas para o jogo mas ele roda a 10 fps kk,tipo o outros roda a um fps alto e o jogo é uns 4,5 gb,agora o que eu queria rodar de 7gb,ele não roda de jeito nenhum,não quero me estender muito,se não jájá faço um livro kk,a dúvida é,um jogo influencia no desempenho (fps) do outro ?

 

 

Não cara, rsrs... Não influencia não, pode instalar aí trezentos jogos, cada um terá sua performance própria no seu computador. Fique tranquilo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!