Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por quanto devo vender essas impressoras e onde?


Posts recomendados

galera quanto vale as impressoras que vou por abaixo:

Obs: todas são da hp

segue as fotos:

multifuncional d110: https://imgur.com/ydYPLWr

multifuncional f4180: https://imgur.com/NA4YF8j

impressora deskjet 1000: https://imgur.com/XBGReJl

 

observações de cada impressora:

- d110: multifuncional funcionando perfeitamente, está sem cartuchos, possui o CD com seus drivers, possui fonte e cabo USB para o computador. Ela deve ter mais ou menos uns 4 a 5 anos de uso, está meio suja como se pode reparar. utiliza cartuchos 60 e 60xl. É possível recarregar os cartuchos, porém a partir da 3 recarga as vezes a impressora tenta rejeitar o cartucho. nesse momento é bom retira-lo e colocar de novo ou fazer reset. possui WI-FI, e um visor colorido bastante intuitivo.

 

- F4180: multifuncional funcionando, porém com um barulho esquisito. Ao que parece esse barulho vem do carro de impressão, porém a impressora consegue imprimir normalmente, possui o CD com seus drivers, possui fonte e cabo USB para o computador e não está com cartuchos. ela é bem antiguinha tendo por volta de quase 1 década ou até um pouco mais(obs: já passou pela assistência técnica algumas vezes). utiliza cartuchos HP 21 e 22 há outros que ela usa também, porém não me recordo quais os outros. ela geralmente não tem frescura com cartuchos remanufaturados podendo usa-los até estragar. não possui WI-FI, visor muito simples. está meio sujinha também.

 

- Impressora deskjet 1000: apenas imprime arquivos do computador, ou seja não tira xerox. está funcionando perfeitamente. não está com CD de drivers, não está com sua fonte de alimentação, sem cabo USB, sem cartuchos me obrigando a usar a fonte de alimentação da d110 ja que o da f4180 não entra nela. idade dela eu não sei definir já que ganhei ela. não possui nenhum visor apenas botões. ela já está mais limpa. numero dos cartuchos eu não me recordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que você pesquise valores de impressoras usadas em sites como Mercado Livre, não há como dar um desconto de 15% ou 20% em um modelo que já foi descontinuado, que é antigo e que terá uma grande desvalorização imposta por uma depreciação reconhecida pelo mercado. Uma impressora que saiu da caixa e foi apenas exposta no mostruário já foi severamente desvalorizada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!