Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, não sei se estou no tópico correto mas se estiver errado me desculpem. 

Comprei e coloquei uma placa de vídeo gtx 750 ti com 2 coolers no meu pc, a primeira vez ele ligou normal e tudo mas não consegui instalar o driver da placa de vídeo no Windows 10, ai formatei e tentei instalar no Windows 7 mas a instalação deu erro e não completou. Reiniciei o pc e desde então não passa da parte dps do carregamento do Windows, a tela fica sem sinal e o pc continua ligado. Tentei formatar e baixar o driver do site do fabricante mas não adiantou nada. 

Configuração do pc

Fonte:600w real one power

Processador: i3 2120

2x memória 4gb

Hd 500gb

placa-mãe :asus  modelo:p8h61-m lx2 r2.0

Placa de vídeo:gtx 750 ti 2gb

Postado

@leleuo santos Tire a placa de vídeo e veja se o problema persiste.

Caso o problema pare de ocorrer com o pc sem placa de vídeo, procure pegar uma fonte melhor emprestada e que seja de marca confiável, pois a sua fonte não presta.

Usa estabilizador ? Esse é outro ponto que pode atrapalhar e muito o funcionamento do pc, estabilizador não presta pra nada, só pra fazer seu pc queimar.

Postado

Em 09/06/2018 às 17:45, leleuo santos disse:

ai formatei e tentei instalar no Windows 7 mas a instalação deu erro e não completou. Reiniciei o pc e desde então não passa da parte dps do carregamento do Windows, a tela fica sem sinal e o pc continua ligado.

você reinstalou o windows10? Ou deixou do jeito que estava? Uma instalação que não completa pode ficar com essa cara esquisita mesmo, está tentando completar e não consegue...

Isso não invalida as sugestões do colega @Elder Nauvirth Estabilizador é muito ruim e fonte porcaria com plca de vídeo forte é pedir pra um desastre acontecer rssss

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, leleuo santos disse:

Obrigado pela ajuda, vou tentar arrumar uma outra fonte sim e eu uso estabilizador vou tentar ligar sem ele. 

Perfeito, teste com uma fonte melhor e sem estabilizador, depois retorne com os resultados.

Se o teste sem estabilizador for ruim e mesmo que seja bom, livre-se do estabilizador para sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!