Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet ficou lenta do nada


Posts recomendados

ola!! eu divido uma internet de 10mb da NET virtua com meus parentes e ja faz mais de 1 ano que to dividindo sem nenhum problema desse tipo com a internet , minha internet ficava 500 a 700kbps , mas de tres meses pra cá minha internet (apenas a minha , a dos meus parentes esta normal) começou a ter apenas 15kbps de download e upload ou até menos , ja troquei de cabo e não resolveu , ja reiniciei modem e tambem não resolveu , eu queria saber se pode ser um problema na minha placa mão (pw-945gcx) , algo com adaptador de rede e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sr @gledson augusto,

Pode existir N motivos para tal situação.

Lentidão num computador, é como se fosse uma dor de cabeça para uma pessoa onde um simples analgésico não resolve.

Então se faz necessário uma analise mais profunda, para identificar onde está o problema.

Uma sugestão, se me permite.
Tente utilizar um smartphone como ponto de acesso , e verifique se continua a lentidão.

Caso sim, o problema deverá estar no svchost.

Caso volte a normalidade, desinsta-le os drivers de rede e tente reinstala-los novamente utilizando o smartphone.e repita os comandos acima.
E nos diga se surtiu resultados por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!