Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar um pc com uma placara Racing b350GT3 e estou tentando instalar o win7 64bit porém enfrentando o seguinte erro ao início da instalação. Por favor me ajudem.

20180611_211352.jpg

Postado

ACPI é o Gerenciamento de Energia, é ativado no BIOS mas é gerenciado pelo Windows.
Indo por intuição está dizendo que sua BIOS precisa ser atualizada (update BIOS).
Esta placa é antiga?

Postado

Olá...

Eu fui mais pela mensagem da tela azul, tente a opção entrando na Bios f2 ou f12: desativar o security boot ; que vai dar certo.

Espero ter ajudado e até...

Postado

Olá...

Tentou atualizar a Bios? Se não informe o problema a loja sobre o produto e pega outra placa ou mande eles consertar, ou resbolsa o money.

Pois acho muita sacanagem o cliente ser lesado.

Espero ter ajudado...

Postado

Como eu falei ali, acredito que a BIOS venha atualizada. Pois é uma placa nova compatível com um processador relativamente novo. Eu tive o cuidado de pedir para a BIOS vir atualizada, me informaram que ela já estaria atualizada de fabrica e compatível com o meu hardware. 

Postado

@Guilherme_.

Sistemas mais antigos com processadores atuais:

Pode ser. Mas isso era apenas para impedir a atualização de sistemas mais antigos e até tem um patch para corrigir isso no Adrenaline.

Não era para impedir a instalação. Infelizmente o Windows 7 já pode ser considerado um sistema obsoleto, veja os problemas referentes aos drivers USB 3.0 e aos drivers de unidades SATA mais atuais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...