Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um H100i v2 usado, está funcionando tudo OK. No entato, ele não vem com o cabo Corsair Link e não encontro em nenhum lugar para vender...

Vocês sabem algum lugar que venda (sem ser fora do Brasil), dei uma olhada também em cabos mini-usb para 9 pinos fêmea e também não deu sucesso. (foto abaixo)

s-l1000.jpg.a907eaf4315f2bc0d67158bf8f83f039.jpg

Postado

@MauricioBMS eu encontrei este anúncio, mas estão dizendo que hoje em dia esse site dá problema, demora para postar o produto. O cabo também tem aqueles calombos no meio, sinal que é de má qualidade, então algumas funções do Corsair Link podem não funcionar, ou não funcionar de todo.

Já tentou entrar em contato com o RMA da Corsair?

Se você tiver algum conhecido que mora lá fora, tem este anúncio com o cabo original. Eles podem comprar e depois enviar para você.

• Amei 1
Postado
agora, Contiusa disse:

@MauricioBMS eu encontrei este anúncio, mas estão dizendo que hoje em dia esse site dá problema, demora para postar o produto. O cabo também tem aqueles calombos no meio, sinal que é de má qualidade, então algumas funções do Corsair Link podem não funcionar, ou não funcionar de todo.

Já tentou entrar em contato com o RMA da Corsair?

Se você tiver algum conhecido que mora lá fora, tem este anúncio com o cabo original. Eles podem comprar e depois enviar para você.

Opa, então cara eu pensei em uma coisa, e se eu pegar um cabo que tenho aqui USB 2.0 > MINI USB, e conectar o lado 2.0 nos conectores do espelho e aproveitar a passagem do gabinete e colocar o mini no watercooler dá o mesmo resultado do que comprar um desse do ebay?

• Curtir 1
Postado

@MauricioBMS é, nem pensei nisso. Eles só tem o final com 9 pinos para que a conexão seja interna. Mas você pode conectar atrás. Ou pode até comprar um adaptador de 9 pinos para USB e plugar esse seu cabo na parte de dentro (para não ficar com o cabo pelo lado de fora.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!