Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H100i v2 Cabo Corsair Link


Posts recomendados

Pessoal comprei um H100i v2 usado, está funcionando tudo OK. No entato, ele não vem com o cabo Corsair Link e não encontro em nenhum lugar para vender...

Vocês sabem algum lugar que venda (sem ser fora do Brasil), dei uma olhada também em cabos mini-usb para 9 pinos fêmea e também não deu sucesso. (foto abaixo)

s-l1000.jpg.a907eaf4315f2bc0d67158bf8f83f039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MauricioBMS eu encontrei este anúncio, mas estão dizendo que hoje em dia esse site dá problema, demora para postar o produto. O cabo também tem aqueles calombos no meio, sinal que é de má qualidade, então algumas funções do Corsair Link podem não funcionar, ou não funcionar de todo.

 

Já tentou entrar em contato com o RMA da Corsair?

 

Se você tiver algum conhecido que mora lá fora, tem este anúncio com o cabo original. Eles podem comprar e depois enviar para você.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@MauricioBMS eu encontrei este anúncio, mas estão dizendo que hoje em dia esse site dá problema, demora para postar o produto. O cabo também tem aqueles calombos no meio, sinal que é de má qualidade, então algumas funções do Corsair Link podem não funcionar, ou não funcionar de todo.

 

Já tentou entrar em contato com o RMA da Corsair?

 

Se você tiver algum conhecido que mora lá fora, tem este anúncio com o cabo original. Eles podem comprar e depois enviar para você.

Opa, então cara eu pensei em uma coisa, e se eu pegar um cabo que tenho aqui USB 2.0 > MINI USB, e conectar o lado 2.0 nos conectores do espelho e aproveitar a passagem do gabinete e colocar o mini no watercooler dá o mesmo resultado do que comprar um desse do ebay?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!