Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MayconZz

BATTLEFIELD 1 travando no painel inicial do jogo

Recommended Posts

Gente o battlefield 1  quando vou entrar no jogo e quero selecionar salas para jogar ou tentar mudar para multiplayer ...fica travando direto .Na tela inicial do jogo fica travando ,logo ,quando consigo entrar em uma sala o jogo roda normal consigo jogar numa boa ,o negocio e no inicio do jogo .me ajudem .obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MayconZz Estranho... no jogo em si vai completamente normal?

Tente botar o Origin para Reparar o jogo, vai ver resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim mano,quando entro na sala para de travar e consigo jogar online .O negocio e no inicio quando vou selecionar salas ,servidores,etc.Eu vi no youtuber(o mesmo problema) q o cara tava com um console embutido no pc ,quando ele ia mudar algo no jogo pelo console parava de travar ,ai ele tirava o controle reiniciava o jogo e voltava a jogar com o mouse sem travar.Eu uso um console aqui ,porém tentei fazer mesmo coisa e n parou .No video ele disse q talvez tinha e q desinstalar o drive ou o programa do console (o meu é do windows 10 ,n tem como desinstalar).To meio triste porque comprei o jogo e to com esse problema.

Tenho só 12 gbs livres no disco ,sera q tem haver ? 

Minha configuração :Core i5 7400 ,1050TI ,8GB RAM .

Compartilhar este post

Link para o post

@MayconZz Reinstalar o jogo não rola?

Nas configs o DX12 tá on ou OFF?

Desativa o DX12 e vê se funciona, pra não sofrer tentando desativar dentro do jogo faz assim:

Vai na pasta Documentos depois Battlefield 1, depois Settings, abre o com o wordpad ou bloco de notas. vai ter uma linha DX12Enable ou algo assim. Muda o número do 1 pra 0 e vê se resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais