Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Voryo disse:

ola eu tenho um ryzen 5 1400, 8gb ram , uma fonte evga 450w 80 plus e uma 750 ti , tava pensando em por uma 1060 3gb essa fonte aguentaria?? 

tava pensando em pegar esse modelo da zotac  > https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80910&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIvamX3MPT2wIVSwmRCh3MeQteEAkYAiABEgKo1fD_BwE

Por este valor recomendaria esta Placa de Vídeo Asus Radeon RX 580 4GB Dual OC DUAL-RX580-O4G

Comprei esta mesma placa na mesma promoção neste mesmo cite da Cissa Magazine e ocorreu tudo bem

Postado
7 minutos atrás, Voryo disse:

ola eu tenho um ryzen 5 1400, 8gb ram , uma fonte evga 450w 80 plus e uma 750 ti , tava pensando em por uma 1060 3gb essa fonte aguentaria?? 

Aguentar aguenta, mas isso também não quer dizer que valha comprar uma 1060 3gb (a placa é furada), ainda mais esse que você colocou: ou você paga o mesmo na 1060 6gb, ou então economiza e pega uma Gtx 970 usada na casa dos 800R$.

Postado
12 minutos atrás, Voryo disse:

o que acham da 1050 ti de 4gb?

Custa muito pelo que entrega. Com pouca coisa mais, você pega uma Gtx 970 usada e pega uma placa bem mais potente.

• Curtir 1
Postado

okk muito obrigado mesmo , acho que vou pegar a 1060 6gb hehe dar uma exagerada de vez enquando nao faz mal dqiwojdoiwqfj valeuzão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!