Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para receber sinal balanceado


Posts recomendados

Olá boa tarde!

Tenho uma direct box que transforma o sinal de áudio em dois canais simétricamente inversos. Liguei ela na entrada "LINE in" da placa de áudio. O problema que não achei nenhum driver que inverta um canal para que o áudio saia sem ruídos.

Queria saber se alguém conhece algum driver de audio tipo asio4all que trabalhe com entrada balanceada de áudio, invertendo um dos canais para anular o ruído.

Grato pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Administrador

Creio que para essa configuração você precisará de uma placa de som profissional porém externa, a placa interna do seu PC sendo comum não irá lhe atender com esses requisitos.

 

Quanto aos ruídos do sinal, você tem que verificar se esses sinal já não está saindo com ruídos do direct box após a inversão, pois o ruído que aparece no sinal não é culpa da placa que captura o áudio, mais sim do equipamento que está gerando esse sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!