Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tearing Gpu/ 144 HZ


Posts recomendados

Quero comprar um monitor 144hz 1ms AOC G2460PF, ou um Monitor Acer GN246HL.

Tenho um GPU Nvidia, normalmente no CS 400 FPS, e em outros jogos entre 200 a 250 FPS.

Com essa média de Frames eu irei ter alguns Tearing?

Tenho uma TV/Monitor e sinto bastante Tearing porque a taxa de atualização do monitor é somente 60Hz.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Gtx1070ti, mas não encontrei nenhum monitor 144hz 1ms com g-sync. Mas o g-sync e fressncy acaba que tem um pouco de lag, correto? Isso em on line seria ruim. 

Encontrei esse da AOC com um bom preço e vi muito reviews positivo a respeito. Queria saber se uma taxa de FPS acima de 144 hz daria muito tearing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clecio Viana Filho Na verdade não ele ajuda a diminuir ainda mais o tearing, e é meio chato de encontrar mesmo sem falar que isto gera um acréscimo a mais no valor do monitor tanto que você pode encontrar monitores de quase R$2000,00.

 

Este AOC é um excelente e cara tearing com um monitor de 60 fps é uma coisa, já com um de 144Hz é muito pequeno, dificilmente você vai reparar, eu iria neste mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!