Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um monitor 144hz 1ms AOC G2460PF, ou um Monitor Acer GN246HL.

Tenho um GPU Nvidia, normalmente no CS 400 FPS, e em outros jogos entre 200 a 250 FPS.

Com essa média de Frames eu irei ter alguns Tearing?

Tenho uma TV/Monitor e sinto bastante Tearing porque a taxa de atualização do monitor é somente 60Hz.

Obrigado!

Postado

@GabrielLP14 Gtx1070ti, mas não encontrei nenhum monitor 144hz 1ms com g-sync. Mas o g-sync e fressncy acaba que tem um pouco de lag, correto? Isso em on line seria ruim. 

Encontrei esse da AOC com um bom preço e vi muito reviews positivo a respeito. Queria saber se uma taxa de FPS acima de 144 hz daria muito tearing

Postado

@Clecio Viana Filho Na verdade não ele ajuda a diminuir ainda mais o tearing, e é meio chato de encontrar mesmo sem falar que isto gera um acréscimo a mais no valor do monitor tanto que você pode encontrar monitores de quase R$2000,00.

Este AOC é um excelente e cara tearing com um monitor de 60 fps é uma coisa, já com um de 144Hz é muito pequeno, dificilmente você vai reparar, eu iria neste mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!