Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Provedor de Hospedagem de Sites


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Estou precisando de uma ajudinha meio urgente, se alguém puder colaborar, agradeço imensamente!!

 

O fato é que estou tendo problemas com minha atual hospedagem de sites, a Kinghost. Lá, mantenho atualmente apenas 3 domínios, sendo que um deles é meu carro-chefe, o site de uma Empresa.

 

Todos são construídos com o CMS Wordpress, porém, não sei dizer se por limitações do servidor onde está hospedado, ao menos este site da empresa simplesmente está apresentando recorrentes erros 503, isso quando não um belo erro 500! Fico vários minutos tentando acessar o painel de controle do WP. Para atualizar qualquer coisa dentro do site, como plugins, ou temas, é um parto...

 

Sendo assim, estou em busca de novas opções de Hospedagem, com bons servidores, rápidos e que não vão me fazer passar vergonha quando um cliente tentar acessar o conteúdo do site e resultar em lentidão e/ou um erro 503. De preferência a um custo que não me arranque os olhos rsrs.

 

Estudei algumas opções, e o pessoal tem falado bem da Hostinger e da Hostgator.

 

O que acham? 

 

Me dêem uma luz, please!!!

 

E que a Força esteja Conosco para suportar o trajeto da migração que virá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @mhtruksa, tudo bem?

 

Esses erros geralmente ocorrem por um problema de configuração no servidor ou sobrecarga dos recursos. O seu site possui um volume muito alto de visitas simultâneas? Poderia ser esse o problema.

 

Se não me engano, no painel da KingHost existe uma tela para visualizar as estatísticas de processamento e memória, você pode ver ele está chegando perto ou ultrapassando os limites por lá. Assim você pode procurar outro plano ou outra hospedagem.

 

Eu já tive boas experiências com a Hostinger e a HostGator, a maior diferença que notei foi no suporte. Na minha experiência o suporte da Hostinger foi mais atencioso e mais rápido para resolver. Eu vi que recentemente a Hostinger lançou uma hospedagem "Business", parece ser algo que resolveria o seu problema e tem 30 dias grátis para testar.

 

Dá uma olhada nos planos das duas empresas, vê se alguma tem algum diferencial que se destaca pra você. Imagino que ambas façam a migração do seu site gratuitamente, ainda mais sendo WordPress, mas não deixe de fazer backups. Hoje perdi um bom tempo de trabalho por um problema nos backups, então é algo que nunca é demais.

 

Outra opção seria um servidor VPS, mas iria exigir um pouco mais de trabalho e atenção para questões de atualização do sistema, pacotes, segurança, etc. Se você quer encarar essa parte de administrar o servidor, eu recomendaria essa opção.

 

Boa sorte!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
Em 17/06/2018 às 12:27, mhtruksa disse:

Olá, pessoal!

 

Estou precisando de uma ajudinha meio urgente, se alguém puder colaborar, agradeço imensamente!!

 

O fato é que estou tendo problemas com minha atual hospedagem de sites, a Kinghost. Lá, mantenho atualmente apenas 3 domínios, sendo que um deles é meu carro-chefe, o site de uma Empresa.

 

Todos são construídos com o CMS Wordpress, porém, não sei dizer se por limitações do servidor onde está hospedado, ao menos este site da empresa simplesmente está apresentando recorrentes erros 503, isso quando não um belo erro 500! Fico vários minutos tentando acessar o painel de controle do WP. Para atualizar qualquer coisa dentro do site, como plugins, ou temas, é um parto...

 

Sendo assim, estou em busca de novas opções de Hospedagem, com bons servidores, rápidos e que não vão me fazer passar vergonha quando um cliente tentar acessar o conteúdo do site e resultar em lentidão e/ou um erro 503. De preferência a um custo que não me arranque os olhos rsrs.

 

Estudei algumas opções, e o pessoal tem falado bem da Hostinger e da Hostgator.

 

O que acham? 

 

Me dêem uma luz, please!!!

 

E que a Força esteja Conosco para suportar o trajeto da migração que virá!

recomendo a hospedaphp.com.br eles ajudam na migração e configuração seu site não fica fora do ar no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...