Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleberd26

Pc conecta a internet mas central de redes diz não ter internet

Recommended Posts

Olá!!! Estou com um problema, meu pc windows 10 tem internet, conecta, e quando vou na central de redes diz estar sem internet, e ícone não aparece na área de trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr @cleberd26,

poderia ser mais detalhista por gentileza.

Notebook - Wifi/Cabo

Desktop

Internet - Provedora ou Comunitária

Vide ícones ocultos, próximo do relógio. Deve ter uma pequena seta apontando para cima, denunciando ícones ocultos.

Compartilhar este post

Link para o post

Botão direito no ícone do Menu Iniciar -> Executar e digite sem aspas "regedit" -> clique em OK.

Navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\NetworkList\Profiles

Clique com o botão direito em "Profiles" -> Exportar e salve o backup na área de trabalho.

Expanda "Profiles" e você verá várias outras chaves com nomes CLSID aleatórios, exclua-os, reinicie e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

O gente desculpe, fiquei sem net. Descobri um pouco do meu problema aqui, a questão é meu sistema operacional é windows 10, então tentei atualizar meus drives, ai deu ruim, pois minha placa não tem drive para windows 10, então o windows store não está navegando, pesquisei e descobri que é atualização de drives, tem o drive atualizado só para windows 7, então acho estranho, pois meu pc conecta pelo navegador normalmente, mas diz não ter acesso a internet, não aparece conectado, e o windows store não conecta :tw_confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais