Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei o Windows 8.1 e agora?


Posts recomendados

@Menko @mattaus Eu fiz o que vocês falaram, mas ao invés de restaurar padrão de fábrica eu atualizei, mas sumiu os aplicativos que estavam fixados na tela inicial e eu não sei como colocar de volta.

 

Tinha os 2 essenciais: Configurações que amostrava tudo (eu achei as configurações mas não consigo colocar)

E tinha o Computador.

 

O que eu faço? Melhorou o desempenho do computador bastante fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YoshinoTakigawa As atualizações do sistema são muito importantes, não é a toa que  o pessoal da Microsoft trabalha para corrigir as falhas e deixar o sistema mais eficiente. Tem que verificar as atualizações todo mês.

O que sumiu da tela inicial foram simples atalhos, não os programas.

Para colocar o atalhos na tela basta selecionar com o mouse e clicar com o botão direito, vai aparecer a opção.

Uma busca na net sobre colocar atalhos no W8.1 vai te dar um monte de opções, tipo essas:

https://br.ccm.net/faq/19361-como-criar-atalhos-para-os-seus-aplicativos-no-windows-8-1

https://support.microsoft.com/pt-br/help/15059/windows-8-pin-apps-folders-desktop-taskbar

Mas ainda recomendo que faça uma restauração completa, isso vai deixar a máquina mais redonda.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, eu tava olhando aqui depois de ter arrumado tudo e vi isso.

 

Antes estava 2013 Microsoft Corporation

Agora está 2012 Microsoft Corporation depois que eu atualizei ele.

 

E de 8.1 agora está 8 somente.

O que eu faço? =/ Não sei como fazer voltar para 8.1

 

Update: Estou formatando o computador e coloquei a opção excluir tudo (até da unidade) irei dormir e deixar o notebook formatando.

asdasd.png

Desempenho 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, formatei o notebook e ele foi para Windows 8 mesmo, com 2012 Microsoft Corporation, eu vi que tenho que baixar no site da Microsoft à atualização para 8.1, é isso mesmo?

 

 

 

Update: Esses foram os aplicativos que veio instalado, olhando pros aplicativos sinto que tem alguns que não tinha antes, quais eu posso tirar que não terá problema?

 

(Desculpe atrapalhar à vida de vocês dois, mas eu realmente sou muito leigo para isso de programas, já que o notebook não é meu, eu tenho medo de desinstalar algo e parar de funcionar)

Programas 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, YoshinoTakigawa disse:

Bom, formatei o notebook e ele foi para Windows 8 mesmo, com 2012 Microsoft Corporation, eu vi que tenho que baixar no site da Microsoft à atualização para 8.1, é isso mesmo?

 

Update: Esses foram os aplicativos que veio instalado, olhando pros aplicativos sinto que tem alguns que não tinha antes, quais eu posso tirar que não terá problema?

 

(Desculpe atrapalhar à vida de vocês dois, mas eu realmente sou muito leigo para isso de programas, já que o notebook não é meu, eu tenho medo de desinstalar algo e parar de funcionar)

Programas 1.png

Ele está com o software de fábrica, igual quando comprou. Você não deve remover os programas de drivers.

Dessa imagem, os únicos que  você pode remover é Norton Anti Theft e Norton Internet Security (que são antivirus porém Trial de apenas 60 dias), o Keep3D e no máximo o Adobe Air, porém poderá acabar precisando dele depois para abrir PDFs. O resto são drivers e programas do sistema.

 

Ele está com a "data" de 2012 por que é a versão da sua compilação. É só ir em Configurações e procurar pelo Windows Update e aguardar que o sistema faça o donwload de todas as atualizações.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui fazer tudo corretamente, instalei os programas que antes tinha e tudo mais, mas tem 4 "programa" (não sei ao certo) que ficam em segundo plano sendo que eu não tenho instalado sendo que antes não aparecia, é o AvastBrowserCrashHandler, AvastBrowserUpdate, GoogleCrashHandler e WmiPrvSE.

GDT 1.png

GDT 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...