Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cloudygaming

Montar pc para cs go e pubg ate 500 reais por peca

Recommended Posts

Ola amigos do hardware, estou querendo montar um pc para rodar PUBG (nao precisa ser no ultra) e CS GO entre 150 e 200 fps, lembrando que vou montar peca por peca querendo gastar ate 500 reais por peca (tirando obviamente a placa de video) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cloudygaming 500 reais por cada peça é complicado viu amigo, principalmente se tratando de games "aparentemente leve", que usam e abusam do processador. Nesse caso eu investiria no minimo no Ryzen 2600 + GTX 1060 6gb, você vai ter um desempenho completo tanto no PUBG quanto no CS GO, e acredito que no CS com esse processador você vai atingir de boas os 150, 200FPS. Lembrando que não adianta nada você empurrar 200 FPS na tela se seu monitor é 60HZ, Enfim some tudo isso que eu te apresentei e veja se vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim 500 reais por peça? Fale o quanto você tem pra gastar no total que fica bem mais fácil te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cloudygaming Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Fixar um valor por peça não é uma ideia boa pois cada peça tem seus valores, algumas são bem mais baratas outras mais caras que isso, se fizer assim acabará com um PC caro e talvez sem ser forte, desequilibrado.

Eu entendi que você pretende ir comprando peça a peça (até R$500, não necessariamente 500, mas o mesmo se aplica), porém isso também não é boa ideia por dois motivos:

1) Peças novas saem com frequência e se você não conseguir montar o que quer em determinado tempo vai ficar preso com peças que talvez já haja opção melhor pelo mesmo preço.

2) Se vier algo com defeito não saberá até bem depois.

 

Ao invés, junte o dinheiro e quando tiver um valor que se sinta confortável gastando, aí sim venha aqui pedir a opinião (porque tampouco adianta te recomendar hoje um PC de R$3.000,00 que só comprará ano que vem).

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×