Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThiagoV11

Qual Fonte Escolher Dentre esses 3 Modelos

Recommended Posts

Estou para comprar uma fonte ! qual escolher

* - Fonte Akasa Viper power 600w Modular por R$240,00

* - Fonte Pcyes Shocker 600w por R$255,00

*- Fonte Gamemax GM600 Modular  Revisão Nova por 253,00

Peço a ajuda de vcs para me decidir sobre a melhor fonte dentre essas tres , Desde já muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThiagoV11 Eu iria de pcyes

Compartilhar este post

Link para o post

@ThiagoV11 Entre as tres, fico com o modelo da pcyes.

Precisa ser de 600w?
Tem a CX550 que é basicamente uma fonte de 600w rotulada como 550w pela mesma base de preço e com qualidade/confiabilidade superior.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Estou para comprar uma fonte ! qual escolher

Perguntinha rápida, por que mesmo que você quer uma fonte? Você está montando um PC novo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 O difícil é que ela e mais cara . @Imakuni  Não eu tenho um pc que troquei é um i7 3770k e uma gtx 1050ti e esta com uma fonte wisecase então estou pensando em trocar porque wisecase é bomba kk

Compartilhar este post

Link para o post

@ThiagoV11 Para um i7 3770k com 1050ti uma CX450 é mais que o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

@felipecardoso9 O difícil é que ela e mais cara . @Imakuni  Não eu tenho um pc que troquei é um i7 3770k e uma gtx 1050ti e esta com uma fonte wisecase então estou pensando em trocar porque wisecase é bomba kk

É, Wisecase é complicado...

Em todo caso, você pode pegar uma CX450 mesmo, tem tinha na Pichau por 200R$. Mas como acabou, pegue no Kabum mesmo :)

Editado por Imakuni
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então Mais para frente pretendo trocar e fazer um over então por isso estou pensando em uma de 600 whats   

Penso em r9 390

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais